Elenco e equipe de Tempos Modernos, a nova trama das sete, se reuniu na festa de lançamento da novela que aconteceu neste sábado, no Cine Marrocos, centro de São Paulo. O evento reproduziu o clima e a paisagem do Centro Antigo da cidade, onde a história será ambientada.
Logo na entrada, os convidados eram recepcionados por duas estátuas vivas e um saxofonista, figuras características dessa região paulistana. Projetadas no teto, imagens de lugares que são referências históricas da cidade - como Praça Ramos de Azevedo, Catedral da Sé, Teatro Municipal, Edifício Martinelli e Terraço Itália - compunham o cenário.
O primeiro salão tinha uma fonte ao centro, além de um elemento característico do centro de São Paulo: o néon. A frase “Paulicéia desvairada, rock rola na balada”, que se lê no letreiro luminoso, foi uma encomenda especial à rainha do rock e paulistana de coração, Rita Lee.
Bosco Brasil, que faz a sua estreia como autor de novela, falou de sua expectativa e da concepção da obra:
- Estou muito feliz e emocionado com esse trabalho. Tudo está sendo feito com o coração.
A atriz Grazi Massafera, que vive Deodora, foi uma das primeiras a chegar. Acompanhada do namorado, Cauã Reymond, a atriz disse que está muito feliz pela oportunidade de contracenar com grandes nomes da televisão e do teatro e definiu Deodora, sua personagem na trama.
- Ela é uma mulher apaixonada pelo seu trabalho e tem como objetivo principal dominar o Titã.
O ator Antônio Fagundes, que vive o protagonista Leal, chegou acompanhado da namorada Alexandra Martins, que também está no elenco como Duba.
Fernanda Vasconcellos, Leonardo Medeiros, Thiago Rodrigues, Guilherme Weber, Eliane Giardini, João Baldasserini, Malu Galli, Pascoal da Conceição e Aline Peixoto também compareceram o evento.
Convocados pelo computador Frank, a equipe se reuniu para assistir ao clipe com imagens da próxima novela das sete.
Tempos Modernos estreia nesta segunda, dia 11 janeiro, com direção-geral de José Luiz Villamarim e direção de Paulo Silvestrini, Carlo Milani e Luciana Oliveira. A história é escrita por Bosco Brasil, com colaboração de Maria Elisa Berredo, Mário Teixeira, Izabel de Oliviera e Patrícia Moretzsohn, e supervisão de texto de Aguinaldo Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário