O amor é um dos principais ingredientes da próxima novela das sete da Rede Globo, Tempos Modernos, escrita por Bosco Brasil e com direção-geral de José Luiz Villamarim. Durante a temporada em São Paulo, em outubro, foram gravadas várias cenas românticas, principalmente envolvendo o casal protagonista formado por Nelinha (Fernanda Vasconcellos) e Zeca (Thiago Rodrigues). O terraço de um prédio localizado no centro da capital paulista – que na trama será o edifício Titã – foi o cenário escolhido para receber sequências de emoção, com direito a sorrisos, lágrimas, tapas e beijos.
Os atores Vivianne Pasmanter (Regeane) e Felipe Camargo (Portinho), que interpretam um ex-casal ainda muito apaixonado, também protagonizaram cenas com um certo toque de romantismo e muita dose de humor. Na história, os dois vivem em pé de guerra, pois Portinho está longe de ser o homem dos sonhos de Regeane. Mesmo assim, não conseguem se manter afastados um do outro.
José Luiz Villamarim e sua equipe aproveitaram a luz do início da tarde para rodar as primeiras cenas com os personagens de Fernanda e Thiago. O dia ensolarado fez parte do momento vivido pelo casal, que deixou de lado todas as diferenças e baixou a guarda para o amor. Zeca dá o apoio do qual Nelinha tanto precisa. A jovem astrônoma se esquece, por um instante, de seus problemas e cai nos braços de Zeca. A tristeza de Nelinha tem uma importante razão, o estado de saúde de seu pai, Leal (Antônio Fagundes). Ela acredita que ele está muito doente.
As cenas com Vivianne Pasmanter e Felipe Camargo começaram a ser gravadas ao anoitecer. Na trama, Regeane marca um encontro secreto com Portinho no fim do dia, para não levantar suspeitas de seu atual namorado, o vilão Albano (Guilherme Weber). Mas discrição parece não fazer parte do universo da filha mais velha de Leal. Com um look exagerado, na cor dourada, e usando joias como se estivesse arrumada para uma festa, Regeane encontra-se com o ex-marido no terraço do Titã, criando uma situação que tinha tudo para ser romântica, se não fosse cômica.
Tempos Modernos tem estreia prevista para janeiro, direção-geral de José Luiz Villamarim e direção de Paulo Silvestrini, Carlo Milani e Luciana Oliveira. A história é escrita por Bosco Brasil, com colaboração de Maria Elisa Berredo, Mário Teixeira, Izabel de Oliviera e Patrícia Moretzsohn, e supervisão de texto de Aguinaldo Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário