quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

'Presas no subúrbio' é o musical da Sessão da Tarde nesta quinta, dia 3

Uma troca de celulares promete muita música e descobertas sobre o universo de uma celebridade. Esse é o enredo de "Presas no subúrbio" (2004), filme da Sessão da Tarde que a Rede Globo exibe nesta quinta, dia 3 de dezembro, a partir das 15h50, logo após o Vale a Pena Ver de Novo. Duas amigas se relacionam com seu ídolo na música pop e a convivência revela que nem tudo é um mar de rosas na indústria do entretenimento.

Brittany Aarons (Danielle Panabaker) é uma jovem de 14 anos, cercada de amigas mas entediada com a vida que leva no subúrbio. A rotina das meninas leva uma injeção de ânimo com a inesperada visita do cantor Jordan Cahill (Taran Killam), ídolo das garotas, que vai gravar um clipe na vizinhança. Brittany e sua amiga Natasha (Brenda Song) fazem um plano para invadir o set de filmagens e ficar perto do ídolo. Só que a proximidade ocorre quando Jordan perde, por acidente, o celular recheado de contatos preciosos - aparelho que acaba nas mãos das meninas.
Aventura musical que tem trilha sonora própria

Produzido para o Disney Channel, o filme americano foi um dos primeiros da empresa a incorporar uma trilha sonora própria que conquistou uma legião de fãs adolescentes. Os exemplos de maior repercussão entre o público brasileiro sãos os filmes "Camp rock" (2008) e "High school musical" (2006), que teve mais duas sequências. Com filmagens em Nova Orleans, "Presas no Subúrbio" teve orçamento modesto: cerca de U$ 1 milhão.

Nenhum comentário: