quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Destaque do dia: Toma Lá Dá Cá vai ao ar excepcionalmente nesta quarta-feira, 9

O episódio A Família Vende Tudo, de Toma Lá Dá Cá, o segundo capítulo da minissérie Cinquentinha e a novela Cama de Gato são algumas das atrações que a Rede Globo exibe nesta quarta, 9. O humorístico, escrito por Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, vai ao ar excepcionalmente nesta quarta às 22h10, logo após Viver a Vida. Já Cama de Gato é exibida às 17h55, após Malhação ID, e Cinquentinha, o espectador confere às 22h55, depois de Toma Lá Dá Cá.

A Macarronada da discórdia

O episódio A Família Vende Tudo, de Toma Lá Dá Cá, promete muita confusão. Tudo começa quando Celinha (Adriana Esteves) e Rita (Marisa Orth) resolvem se inscrever no concurso de culinária do Jambalaya. Quando a dupla descobre que Deise (Norma Bengell) é a vencedora, com uma macarronada de inspiração alemã, a revolta toma conta do Jambalaya. Cansadas de tanta corrupção no condomínio, as duas decidem procurar outro lugar para morar.

Lara dá entrevista e se prepara para estrelar peça de Claus

O segundo capítulo de Cinquentinha está quentíssimo! Mesmo perdendo o papel na TV, Lara (Suzana Vieira) não se dá por vencida. Esperta, a diva convoca uma entrevista coletiva com a imprensa em sua casa. Vestida para matar, ela recebe os repórteres e explica que não foi demitida da emissora de TV, mas pediu demissão para poder se dedicar ao teatro. Ela acaba de comprar o Teatro João do Rio e está se preparando para estrear uma peça escrita por seu amigo Claus Martinez (Dalton Vigh). O que Lara não esperava era que Eliete Queiroz, a mesma repórter que a importunou no velório de Daniel, também apareceria ali.

Alcino indaga Verônica sobre sua relação com Roberto

Em Cama de Gato, depois de ver Verônica (Paola Oliveira) e Roberto (Dudu Azevedo) próximos, Débora (Guta Gonçalves) comenta com o pai que pode ter atrapalhado os planos de Verônica. Alcino (Carmo Dalla Vecchia), então, começa a pensar no que Mari tinha contado sobre Verônica e Roberto e fica desconfiado da esposa. Ao questionar a relação da vilã e de seu amante, Alcino fica ainda mais intrigado com a reação de Verônica, que fica bastante tensa:

- Só fiz uma pergunta. Não precisa ficar nervosa, Verônica -, ele diz, talvez muito perto de descobrir a verdade sobre o caráter da esposa.

Nenhum comentário: