
- É um elenco especial, que mostra a diversidade da música brasileira - disse Aloysio Legey, diretor do programa.
Nos bastidores do Show da Virada, muitos encontros antes do início da gravação da segunda noite, que contou com um elenco de 20 artistas.
- Começamos a comemorar o Ano Novo a partir de agora. O primeiro dia de show foi maravilhoso e hoje queremos manter o clima alto astral para contagiar o réveillon de todos os telespectadores - completou Legey.
Para abrir a noite, o gingado da carioca Dhi Ribeiro levantou a plateia que lotou a casa de shows, em São Paulo. Depois o palco foi cenário do samba com Jorge Aragão e Emílio Santiago. Ninguém ficou parado com a participação da dupla de funkeiros A Princesa e o Plebeu. Sob o comando de Péricles, o Exaltasamba agitou a plateia com seu pagode e o Chiclete com Banana não deixou ninguém parado. A cantora Wanessa cantou o sucesso “Fly” com uma participação virtual do rapper Ja Rule.
Os mineiros do Jota Quest também estiveram presentes na gravação do Show da Virada. Depois foi a vez do romantismo de Jon Secada que dividiu o palco com Marina Elali. E a dupla Zezé Di Camargo & Luciano agitou a plateia com três sucessos. Em seguida, o encontro da dupla Jorge & Matheus com Durval Lellis, vocalista do Asa de Águia. O samba carioca teve seu espaço com Diogo Nogueira e o axé foi muito bem representado pelo grupo Jammil. A noite seguiu com Pixote, Arlindo Cruz, Sorriso Maroto e Revelação. E o encerramento ficou a cargo de Durval Lellis que comandou o agito do Asa de Águia.
Com a direção geral de Aloysio Legey, o Show da Virada, será exibido na quinta-feira, dia 31 de dezembro, após Viver a Vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário