
Os irmãos Victor e Leo, que já venderam mais de um milhão e meio de discos, recusam o rótulo de “sertanejo universitário” – alguns críticos, inclusive, já os definiram como “folk brasileiro”. No programa, eles dizem que consideram fazer uma renovação do gênero sertanejo. E contam que seu som mistura influências do que escutaram na adolescência, como James Taylor, Almir Sater, Neil Young, Dire Straits e Eric Clapton.
O longo caminho que eles percorreram até ter o talento reconhecido também é tema do programa. A dupla relembra dos tempos difíceis, com treze reais no bolso em São Paulo, ao topo das paradas e às participações em trilhas de novelas, como A Favorita e Paraíso.
Ainda no programa, os cantores confidenciam à Angélica como aproveitam os momentos de folga, e de onde vem tanta inspiração para as canções românticas. Leo é casado e tem uma filha. Victor diz estar solteiro, mas não sozinho.
Léo Jaime prepara receita em bate-papo com Angélica
O cantor e compositor Léo Jaime prepara um delicioso “Saltimboca de filé com batata sautée” no Estrelas deste sábado. O goiano de 49 anos, fã dos Beatles e dos Rolling Stones, que atua em filmes, novelas, programas especiais e em musicais no teatro, já exerceu muitas outras atividades antes de se lançar na carreira artística. Léo Jaime relembra que já fez de tudo um pouco: foi engraxate, office-boy, iluminador, vendedor de jóias, jornalista, comentarista esportivo, cronista, entre outras atividades.
Ele começou cantando, em 1981, no irreverente conjunto carioca de rock João Penca & Seus Miquinhos Amestrados. Dois anos depois, decidiu seguir a carreira solo e gravou 9 trabalhos. Neste ano, ele participou dos programa Amor & Sexo, com Fernanda Lima, e Cilada, de Bruno Mazzeo.
Léo tem um filho de dois anos, o Davi, e lançou, ano passado, um álbum com músicas inéditas, depois de mais de 15 anos.
Um comentário:
achei maravilhoso a entrevista :DDD
boom eu so meio suspeita pra falar porque eu gosto muito do programa estrelas e amo muito o victor e leo elees são pra min os melhores cantores, surgiram do nada e fazendo esse sucesso enorme !
meus parabéns a Angelica e a equipe do estrelas e os catores Victor e Leo!
Beeijão, Bianca Rocha de São Jeronimo -RS.
Postar um comentário