quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Viver a vida para Claudia Leitte é 'não esperar e fazer acontecer'

O ritmo alucinante das micaretas que Claudia Leitte comanda pelo Brasil não fica reservado só para cima dos trios. No clima da campanha "Venha Viver a Vida", a cantora contou ao EGO que no seu dia a dia só consegue levar a vida assim: a mil.

“Sempre fui intensa e até imediatista, em função dessa minha vontade de aproveitar cada segundo. Não gosto de esperar, gosto de fazer acontecer”, conta a loira que tem entre os maiores exemplos de seu imediatismo a carreira solo a que se lançou sem apoio com que contava e a manutenção de todos os seus projetos profissionais mesmo depois de descobrir que estava grávida.

Mas essa não é a maior loucura que Claudia aponta em sua vida. Ela lembra que, aos 17 anos fez uma tatuagem como prova de fidelidade a uma pessoa.

“Fiz uma tatuagem que simbolizava a fidelidade, aos 17 anos. Era um golfinho. Quase uma década depois, queria que ele se transformasse numa borboleta, pois era sinal de transformação e uma lembrança da efemeridade da beleza exterior”, conta ela que não se traumatizou com o episódio e vai mostrar em seu novo documentário uma cena em que faz uma nova tattoo.

Venha Viver a Vida

No clima da atual novela das oito, Viver a Vida, a Rede Globo está promovendo uma campanha para lembrar que a vida vale a pena ser vivida, apesar das dificuldades e dos obstáculos cotidianos. Venha Viver a Vida dá nome a uma série de reportagens que mostra histórias de superação, em que momentos de tristeza dão lugar à esperança. Venha Viver a Vida reúne casos exemplares, vividos por gente famosa e por anônimos. Para não perder nenhum detalhe da campanha, se emocionar e se inspirar, confira aqui tudo o que tem sido publicado nos sites EGO, G1, GloboEsporte.com, Vídeo Show e na página oficial da novela Viver a Vida.

Nenhum comentário: