quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Saiba como foi a apresentação de Malhação ID à imprensa

Confira a apresentação para a imprensa da nova temporada da novela - que agora passa a se chamar Malhação ID. Conheça o novo elenco e saiba como foram os shows das bandas Fresno, NXZero, Hevo 84 e Hóri.

22h34

Termina agora o show do Fresno!

Com isso, encerramos também a cobertura em tempo real do evento de lançamento de Malhação ID, nova temporada da novela da Rede Globo, que estreia no dia 9 de novembro. Não deixe de assistir!

22h28

O Fresno toca Me Chama, uma música do Lobão que já foi bastante regravada, mas nunca em uma versão como essa. E agora vem outra clássica dos anos 80: Lanterna dos Afogados, dos Paralamas do Sucesso. Não tem quem não saiba essa letra, que também vai estar na trilha oficial de Malhacao ID.

22h26

O elenco, muito animado, dança aos som das músicas dos anos 80, apresentados pelas bandas.

22h24

Lucas, do Fresno, brinca com Domingas. Ela dançava antes mesmo de a música começar, de tão empolgada com o show do Fresno. Não, não é piada: o Fresno acaba de surpreender todo mundo com uma versão de O Amor e o Poder!!! Pelo menos eles permanecem no clima dos anos 80.

22h22

Fresno sobe ao palco, para a felicidade geral. Pena que isso significa que a festa está chegando ao fim...

22h21

Bruno Mota, dono da maior comunidade de Malhação no Orkut, posa com Pedro Rocha e Cristiana Peres.

22h18

O público desaba de rir com uma imitação de uma performance de palco do vocalista do Chiclete com Banana, feita por Daniel Belmonte e Murilo Martins, do novo elenco. Chicleteiros no show de rock? Só mesmo em Malhação ID!

22h16

O Hevo 84 esquentou a plateia para a entrada do Fresno, que vem com dois petardos da década de 1980 logo mais. São sons que todo mundo conhece do Lobão e dos Paralamas do Sucesso. Aguardem!

22h12

A música é Olhar 43. Quem toca o sucesso do RPM é a banda Hevo 84. Música legal não tem idade, é o que mostra o elenco que está fervendo na frente do palco.

22h10

A atmosfera dos anos 80 não para! A Hevo 84 subiu no palco para cantar A Dois Passos do Paraíso, sucesso da banda carioca Blitz, que era liderada pelo Evandro Mesquita, de A Grande Família.

22h08

Valentina Duarte (Júlia Bernat): “A Júlia tem um comportamento completamente diferente das outras meninas. Ela não tem saco para aturar futilidades. Ela tem um jeitão de menino, mas isso não tem nada a ver com homossexualidade. Ela anda de scooter e pratica boxe tailandês.”

22h

Erik Vesh (Lucca): “O Lucca é o oposto da Valentina. Ele nunca toma iniciativa porque tem medo de levar um fora. Ele é tão tímido que preferia ter nascido menina só para não ter que pedir as meninas em namoro.”

21h59

Daniel Belmonte e Murilo Martins levam o pessoal às gargalhadas nos intervalos entre os shows.

21h58

Domingas (Carolinie Figueiredo): "Meu personagem será muito forte na websérie. Existe um roteirista, mas eu também tenho liberdade para criar. Na TV, ela vai se enturmar com a galera nova e continua o namoro com Fernandinho.”

21h56

Acabou o show da Catch Side... Quem vem por aí? É a Hevo 84!

21h52

O público acompanha nas palmas a versão de Ciume que o Catch Side toca neste momento. Quem nunca se mordeu de ciúme?

21h50

O rock do Catch Side tem até espaço para o saxofone... E a plateia se anima com as letras bem humoradas do Ultraje a Rigor. Boa parte do elenco está na primeira fila do pocker show. Todos começaram prestando atenção concentrados. Agora eles começam a se soltar, bater palma e dançar.

21h48

Reco é o comediante de Malhação ID; Beto é o casca-grossa. O clima é de piadas no palco da festa de lancamento de Malhação. E, quem assume o espaço agora é a banda Catch Side, que vai tocar duas músicas da banda paulista Ultraje a Rigor: Independente Futebol Clube e Ciúme, que também estará no novo CD da novela.

21h32

Acabou o show da Hóri... e o público adorou! Mas a festa de Malhação ID ainda não acabou!

21h29

Acabou o primeiro som da Hóri. E a banda emendou com um dos maiores sucessos dos anos 80: Só Você, do Vinícius Cantuária. Essa faixa também faz parte da nova trilha de Malhação.

21h27

Quem Eu Sou é uma música que tem tudo a ver com o tema, que é a descoberta da identidade do jovem. E o palco está pegando fogo! Domingas, a mulher, a lenda da internet, está dando um show com Fiuk! Arrasa Domingas!

21h26

O show da banda Hóri começou!!

21h24

O show vai começar. O Fiuk acabou de descer para assumir o microfone da Hóri. Ele prometeu cantar dois sons: Quem Eu Sou, que é o tema de abertura da nova Malhação, e Só Você, que também está na trilha da novela. Alias, esse CD é imperdível!

21h22

Igor Rudolf interpreta Limão e é amigo inseparável de Jonas e Clarinha.

21h19

Os protagonistas de uma novela são sempre os mais requisitados. E com Malhação ID não seria diferente. O Fiuk não fica sem ninguém ao seu lado fazendo perguntas. Sào fotos, vídeos, gravadores.... o rapaz não para!

21h12

Isabella Dionísio é Maria Claudia, uma jovem que sonha em se casar cedo e que nasceu para cuidar da casa e da família.

21h10

Terminou a conversa com o diretor e o autor de Malhação ID. Agora é hora de mais conversa do elenco com a imprensa, já que mais dúvidas pintaram depois das explicações.

21h06

Hofstetter explica que a descoberta da identidade do adolscente será um tema muito forte. A Samira por exemplo, é uma iraniana que veio morar no Brasil e que tenta se integrar a nossa cultura.

21h04

Várias gerações vão se encontrar em Malhação ID. A turma Limao, Jonas e Clarinha têm 12 anos de idade. Emílio tem 72 anos. São 60 anos de diferença!!

20h56

Os anos 80 vão bombar em Malhação. Além da volta da moda dos patins, a trilha daquela década vai estar por todos os lados. Só para você ter uma ideia, bandas de hoje vão tocar versões de grupos como Blitz, Ultraje a Rigor, Paralamas... só banda boa, não é mesmo?

20h52

Agora é hora de novidades: um novo cenario, um novo colegio, uma pista de patinação, e até um bairro completinho. Este era o clima que faltava para Malhação ID ficar ainda mais legal!

20h50

Graziella Schmitt é a professora de Biologia Letícia, uma mulher delicada que vai se apaixonar pelo professor Serjão.

20h49

O site de Malhação ID terá conteúdo escondido, que para ser acessado será necessário uma chave e senha. Do que se trata isso? Calma, dia 9 de novembro tudo será revelado!

Aliás, Domingas vai ganhar uma websérie na nova página, que também terá um fórum para você debater tudo sobre a sua novela predileta.

20h40

Agora é apresentado tudo o que Malhação ID terá na internet. E a superconectada Domingas não vai ficar fora dessa, né? Um dos donos da maior comunidade de Malhação internet está aqui. Tem também podcasts, games e testes!

20h32

O diretor Ricardo Hostetter lembra que tem apenas três semanas de gravação, por isso alguns personagens ainda não apareceram no clipe exibido à imprensa.

20h26

Todos assistem a um clipe agora. Elenco é muito aplaudido na apresentação.

20h23

"Eu tomo quatro banhos por dia", conta Pedro Rocha, brincando com o fato de seu personagem, o Jotapeg, não ser considerado muito limpinho.

20h19

O diretor Ricardo Hostetter está apresentando o elenco: Fiuk, que faz o Bernardo, Cristiana Peres, Mariana Molina, Elida Muniz: a cada ator anunciado, palmas e gritinhos podem ser ouvidos por todos os cantos.

20h16

Os jornalistas acabam de subir para o nível superior do bar onde acontece a entrevista coletiva de Malhação ID. Todos estão sentando para assistir às primeiras cenas de Malhação ID. Finalmente vamos conhecer o que vem por ai nessa nova fase da novela.

20h13

Vera Zimmermann é a mãe do personagem Bernardo, que é o principal da série. Mãe, esposa, empresária, tudo o que mais falta a ela é tempo. "Ela é uma mãe que deveria ser mais durona com o Bernardo, mas ela é apaixonada por ele."

20h11

"A Juju é muito sensível, com bom humor, é uma fofa", explica Rafaela Ferreira, que interpreta a garota. Adivinha a tribo dela? Não poderia ser outra, a dos sentimentais emos.

20h07

Cristiana Perez é a protagonista de Malhação ID. E diz que está pronta para encarar o novo desafio: "Temos de ter confiança de que estamos dando o melhor que podemos", conta, dizendo que tem medo do assédio, mas que críticas construtivas são bem-vindas.

19h55

Ele é bonito, forte, louro... mas burro feito uma porta! É assim o personagem de Ricky Taveres, que faz o Rodrigo Cerqueira. "O pessoal vai gostar, ele é muito divertido", ele explica.

19h52

Clariinha, personagem de Luciana Didone, não larga os amigos Limão e Jonas Duarte.

19h50

Malhação ID terá uma personagem muçulmana!!! É a Samira, personagem da atriz Thais Botelho. No decorrer da trama, ela explica, vamos mergulhar no universo dela. Mas podemos adiantar, ela é uma pessoa determinada.

19h44

Filipe Galvão é o protagonista de Malhação ID. Ele vestiu a camiseta do personagem: É inevitável se identificar com o dilema amoroso de Bernardo. Quem nunca se apaixonou?

19h42

William Barbier é o indefinido da turma... mas ele não é gay! É apenas um garoto sensível. Certamente você conhece um carinha como ele.

19h41

Élida, que faz a Tati, está completamente apaixonada... pela sua personagem. "Ela é a minha cara!", respodeu animada à nossa reportagem.

19h39

Reunidos em pequenos grupos, os talentos de Malhação ID batem um papo descontraído com a imprensa, todos em pé mesmo. Logo mais, os convidados vão se dirigir ao andar de cima do local onde ocorre a festa para a apresentação de um vídeo que vai finalmente mostrar um pouco da nova trama. Você não perde por esperar!

19h35

Os jornalistas já fazem perguntas para o novíssimo elenco de Malhação ID. E assunto é o que não falta na vida dessa galera que começa a dar as caras na tela da Globo. Sucesso a todos!

19h34

Em festa de adolescente, bebida alcoólica não entra, é claro. E o clima inclui mini pizzas, batata sorriso e hambúrguer.

19h

A equipe do Vídeo Show não poderia ficar de fora desta festa. E ninguém melhor que Fiorella Matheis, que, diga-se de passagem, já foi do elenco de Malhação, para o trabalho. Lembra? Neste momento, ela entrevista a gata Élida Miniz, que disse fazer parte de um quarteto que vai aprontar muito em Malhação ID.

18h45

Um dos grandes temas de Malhação ID é a descoberta da identidade entre os adolescentes. E muitas vezes as camisetas estampam justamente aquilo que eles pensam. Por isso que há tantas camistas penduradas aqui e ali. Todas serão dadas de brinde para quem vier à festa. Qual seria a sua camiseta?

18h

A banda Hóri, liderada por Fiuk, que é o protagonista de Malhação ID, está acabando de passar o som da apresentação logo mais. É dele a nova música-tema, 'Quem Eu Sou'. O som, como não poderia deixar de ser, está ALTO. É o rock'n'roll!

16h35

Os integrantes da banda Hevo 84 são fãs de Malhação e, antes de ser formar, em 2004, tinham como sonho ter uma música na trilha. Sonho realizado duas vezes!

16h28

A primeira banda a passar som aqui no Bar Nusa Dua Lounge, onde acontece mais tarde a entrevista coletiva de lançamento da nova temporada de Malhação, foi a Hevo 84. Uma música do grupo, "Passos Escuros", esteve na trilha da temporada passada e, em Malhacao ID, eles estarão na trilha com uma regravação de Rádio Pirata, do RPM - música, aliás, que eles tocam na festa mais tarde.

Durante a passagem, os rapazes ensaiaram outra música para tocar mais tarde, "A Dois Passos do Paraiso", da Blitz.

O clima é de bastante descontração. Tanto que os meninos chegaram a tocar versões de funk, sertanejo e MPB por diversão. Até "Another brick on the wall", do Pink Floyd, entrou na jogada.

3 comentários:

Unknown disse...

haaa eu dou muito valor a banda hóri mas tou trist pq o nx nun vai + toka na abertura da novela eu amo eles e era muito bom puvilos tbm na novela......
TOU TRISTE!!! NX ZERO AMO VCS
DI, GEE, FI, CACO, DANI
VCS MORAN AKI O ♥

Anônimo disse...

eu esto gostando muito da malhação id eu sou fã do caio castro ele mora aki ♥ te adoro

Dicas de Beleza da Bell disse...

Eu adoro malhação sempre eu assisto e gosto muito de fiuk de malhação_id e também sou fã de Cristiana ♥ te adoro
Rebeca
valença-ba