segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fantástico com ótima audiência

O Fantástico vem atingindo ótima audiência nas noites de domingo da Rede Globo. Ontem (25) a revista eletrônica apresentada por Patricia Poeta e Zeca Camargo marcou média de 18 pontos.

Um comentário:

LUCIA TAVARES disse...

LARANJAL DO JARI - SUL DO ESTADO DO AMAPÁ - TERRA DE GENTE SOFRIDA E SEM DIREITOS.
Estamos à merce da irresponsabilidade e desmando político e judicial. Em menos de um ano, o município já contou com a posse de 4 prefeitos e nada se define. A prefeita que se diz eleita, está cassada por compra de votos e improbidade administrativa e... O segundo colocado, que assumiu por 7 meses, estava trabalhando e tendo uma excelente aceitação popular, foi afastado do poder pela justiça que desconhece a realidade deste povo, e insiste em enfiar a prefeita cassada, goela abaixo da população, que revoltada, deseja que os órgãos competentes possam ter a decencia de realizar uma nova eleição para que se possa, pelo menos, saber quem dirigirá a nossa cidade.
Com todo esse embuçado sistema político, somente os munícipes (média de 30 mil habitantes), sendo o município o 3º colégio eleitoral do Estado, vêm sofrendo as piores consequencias e privações, pois existem bairros, como o da Malvina, que mesmo sendo localizado à margem do Rio Jari, é irônico, mas é verdade, não tem água para beber. Pois, incêncios e enchentes por aqui, são coisas corriqueiras. Estamos pedindo socorro ao maior centro de comunicação de nosso país para levar ao conhecimento nacional, este paraíso de ilegalidade, que tanto vem prejudicando o desenvolvimento social e econômico deste município. Ainda tem político descarado que chama isso de Pricesinha do Tumucumaque, área de reserva, império amazônico e outros engodos, por aí afora. Por favor! Venham certificar-se desta triste realidade, para que possamos ter esperança de que aluém virá compadecer-se e agir em nosso favor! Meu nome é Lúcia Tavares - RG 2808676, CPF 157985422-20. Temo pela minha vida, mas não posso mais manter-me calada diante de tanto sofrimento!