segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cama de Gato: Rose (Camila Pitanga) se comove com Gustavo (Marcos Palmeira)

Depois de uma briga com o melhor amigo, Alcino (Carmo Dalla Vecchia), Gustavo (Marcos Palmeira) se permite fraquejar e chora no banheiro. A cena que está prevista para ir ao ar no capítulo de estreia, 5 de outubro, de Cama de Gato, a nova novela das seis da Rede Globo vai comover a faxineira Rose (Camila Pitanga), que no futuro se apaixonará pelo patrão.

A discussão com o melhor amigo acontece após a reação mal-humorada do empresário à surpresa que sua família e seus funcionários prepararam para comemorar seu aniversário. Com um bolo e animados, Alcino, Davi (Ângelo Antônio), Verônica (Paola Oliveira), Heloísa (Emanuelle Araújo), Suzana (Marcella Valente), Patrícia (Luana Martau), Severo (Paulo Goulart), Julieta (Suely Franco) e Ferdinando (Pedro Paulo Rangel) cantam parabéns para o perfumista. Ao final, Alcino faz um discurso emocionado sobre Gustavo destacando como amigo é importante em sua vida, relembrando os obstáculos que superaram juntos desde a infância.

Irritado com as lembranças, Gustavo pede que a família e os funcionários se retirem do local, pois acredita que toda aquela comemoração é uma perda de tempo. Alcino fica revoltado com a postura do amigo e alerta que sua ambição está fora de controle. O perfumista, com ainda mais raiva, rebate dizendo que, na verdade, o melhor amigo sente inveja de seu talento, sua vida e seu casamento.

Com os ânimos exaltados, os dois brigam e decidem desfazer a sociedade. Alcino vai embora e Gustavo se dirige ao banheiro, sem conseguir controlar a emoção. Abalado, o perfumista não percebe a presença de Rose (Camila Pitanga), faxineira que estava limpando um dos reservados e que fica comovida com a cena que vê.

A cena em que Rose vê Gustavo chorando foi gravada na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e deve ser exibida no capítulo de estréia, dia 05 de outubro. A próxima novela das seis, Cama de Gato, tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Amora Mautner e a direção de Gustavo Fernandez, André Felipe Binder e Roberto Vaz.

Nenhum comentário: