
O que os empregados não sabem é que tudo não passou de um acidente e que Verônica se aproveitou do ocorrido para incriminar o marido. Após a festa da Aromas, a executiva e seu amante, o modelo Roberto (Dudu Azevedo), vão até a mansão comemorar o sucesso do plano de levar Gustavo à força para o deserto. No terraço, os dois se beijam, mas são flagrados por Natasha, que ameaça contar o caso para a imprensa, se não receber uma boa recompensa.
Durante a conversa, a modelo se desequilibra e cai da varanda da casa. Para que a culpa pelo acidente recaia em Gustavo, a esposa do perfumista pega a blusa que presenteou o marido e manda Roberto vesti-la, para que, de longe, seja confundido com o empresário. O rapaz dirige o carro do empresário a toda velocidade, enquanto Verônica se esconde no banco traseiro. Momentos depois, ela volta ao local de táxi e, ao ouvir o testemunho de Ernestina e Péricles fica satisfeita por saber que seu plano deu certo.
A cena do depoimento de Ernestina e Péricles deve ser exibida dia 7 de outubro, quarta-feira. Cama de Gato tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Amora Mautner e a direção de Gustavo Fernandez, André Felipe Binder e Roberto Vaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário