
Quando todos se reúnem à mesa, Eurídice (Bianca Salgueiro) não repara na tensão de seu pai e pergunta se pode fazer aulas de piano. Pedro (Ronny Kriwat) percebe o interesse da irmã em se aproximar de Tarcísio (Land Vieira) e, para provocá-la, faz brincadeiras sobre o problema de audição dele. Sofia (Paula Burlamaqui) chama a atenção do filho, mas Adalgisa o defende. Julieta (Suely Franco) e Ferdinando (Pedro Paulo Rangel) – que moram de favor na casa de Adalgisa desde o incêndio em seu imóvel – estimulam a discussão, afirmando que o neto puxou a avó materna.
O tumulto cresce e Davi, muito irritado, grita com a família. Emocionado, conta que Gustavo sofreu um acidente e morreu. Chocados com a notícia, Julieta e Ferdinando saem da sala aos prantos. Davi, arrasado, é amparado por Sofia e Eurídice.
A cena em que Davi conta sobre a morte de Gustavo para a família deve ser exibida dia 9 de outubro, sexta-feira. Cama de Gato tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, direção-geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, André Felipe Binder e Roberto Vaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário