
A única coisa que eles identificam é o pedaço de um antigo avião, no qual é possível ver o símbolo dos “Serpentes Negras”, o lendário exército formado na época da Segunda Guerra Mundial, cuja fama era a de reunir homens mercenários e perigosos. Mas como a história sempre foi tratada de forma fantasiosa por todos na região, o grupo se preocupa apenas em voltar para o acampamento. Mas o grupo nem espera que uma grande aventura ainda vai começar.
Durante a caminhada, Didi cai em uma armadilha e é salvo pela Menina Selvagem (Thaina Lana), uma garota que vive na floresta. Como ninguém vê o resgate, Didi não consegue convencer o grupo de que eles não estão sozinhos naquele vale. Lili é a segunda pessoa que conhece a Menina Selvagem, que acompanha de longe todos os passos da turma. Lili tenta conversar com a desconhecida, que foge para uma caverna. Lili e o restante do grupo seguem o rastro da enigmática menina e se deparam com um portal que dá acesso a um fantástico vale, uma verdadeira janela para um mundo mágico.
Acampamento de Férias é uma história original de Renato Aragão, escrita por Marcius Melhem, Paula Amaral e Claudio Lisboa e a redação final é de Paulo Cursino. A microssérie, de cinco capítulos, tem direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção de Marcus Figueiredo e Paulo Aragão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário