sábado, 19 de setembro de 2009

PEGN deste domingo, 20, fala das vantagens de se investir em quiosques

Para quem sonha em ter um negócio próprio, a franquia é considerada um dos investimentos de menor risco. E para empreendedores que não possuem muito capital, redes de franchising oferecem a opção de quiosques, com preços sedutores. Este é um dos assuntos do Pequenas Empresas & Grandes Negócios deste domingo, 20, que é exibido na Rede Globo a partir das 7h25, logo após o Antena Paulista.

No meio de um movimentado shopping Center de São Paulo, um quiosque de baixo custo vende sandálias de praia. O negócio é uma franquia, dos franqueados Fernando Yonamine e Fernanda Civile. Para o franqueador Frederico Escobar, o negócio oferece custo benefício bastante atraente. Frederico abriu franquia da marca há três anos e já tem 40 unidades franqueadas. O investimento para montar a franquia do quiosque de sandálias é R$ 70 mil, em média.

O programa também vai falar sobre a chamada quitanda delivery e conta a história do empresário Eiji Wada. Após 25 anos de trabalho em feira de um bairro de São Paulo, o empresário Wada resolveu aproveitar sua experiência e abriu um negócio que vende frutas e hortaliças. O faturamento mensal é de R$ 30 mil.

O Pequenas Empresas & Grandes Negócios vai ao ar logo após o Antena Paulista.

Nenhum comentário: