
A lutadora admitiu que o mais certo seria guardar o que sente para si, até porque o gaúcho é comprometido: "A última coisa que quero causar para o Marcelo é algum tipo de problema. Quero pedir desculpas. O sentimento que tenho é meu e deveria guardar comigo".
A baiana lembrou que logo quando se conheceram, a identificação e admiração mútua foram instantâneas: "Ele sempre foi uma pessoa pela qual me identifiquei muito, até por me ver nele. Se eu fosse homem, gostaria de ser como ele. Como homem eu o admiro bastante e a última coisa que quero é magoá-lo ou perder sua amizade. Sinto muito por ter causado algum constrangimento, Marcelo mora no meu coração", concluiu.
"Sinto muito por ter causado algum constrangimento, Marcelo mora no meu coração"
Índia sentiu muita falta de Marcelo quando o gaúcho foi eliminado de No Limite e chegou até a chorar quando voltava para o acampamento logo após a eliminação. O sentimento, que era de amizade, se transformou em paixão de acordo com a própria baiana.
Surpreso com a declaração de Índia, o domador de cavalos tratou logo de lembrar que a baiana é atrapalhada e que pode estar confundindo o sentimento e a relação que os dois mantiveram durante o tempo em que permaneceram juntos na Carnaúba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário