A baiana Índia recebeu quatro votos e é a mais nova participante a deixar a disputa pelos R$ 500 mil de No Limite. Ex-integrante da Taiba, Ía lutadora se considerava uma guerreira e entrou no programa disposta a ir até o fim pelo prêmio. Ela acreditava que seu bom condicionamento físico a ajudaria.Além da força nas provas, Índia mostrou seu lado prendado no programa. A baiana ensinou artesanato para companheiras, além de confeccionar uma blusa sem utilizar linha nem agulha.
Popular na Taiba antes de as tribos se juntarem, Índia era muito ligada a Guimarães e Gilson. Algumas atitudes do gaúcho chegaram a fazer com que a baiana criticasse o bombeiro, mas depois ela se reaproximou do colega e até o defendeu no barraco com Sandi.
Quando Manibu e Taiba se juntaram e formaram a Carnaúba, Índia logo se aproximou de Jéssica e Marcelo. Quando Rafão foi elimminado do programa, a baiana consolou a paulista: "Pensa que ele não vai gostar de te ver desse jeito", disse na ocasião.
Já quando foi a vez de Marcelo ser eliminado, Índia sofreu com a perda do novo amigo: "Tive uma perda absurda. Não queria que o Marcelo tivesse saído e acho que ele não merecia. Sei que ele é um jogador, mas ele é um jogador honesto", elogiou.
Durante o programa, as personalidades de Índia e Sandi não bateram e elas transformaram-se em desafetos. As duas protagonizaram várias discussões que dividiram as opiniões na Carnaúba: "A Sandi está causando discórdia dentro do grupo, jogando um contra o outro", afirmou, em um dos primeiros desentendimentos com a advogada.
Luciana foi outra participante com quem Índia não estava se dando bem. O motivo foi a goiana ter escondido dos companheiros que achou o colar da imunidade no Exílio. Além de omitir o fato, Luciana orientou os companheiros a procurar o objeto: "Se a pessoa achou o colar, tem todo o direito de ficar calada. Achei sujo a Luciana reunir o grupo para contar história triste, para falar 'o mapa tá aqui, se alguém quiser procurar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário