segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Guimarães: 'Gabi é manipuladora'

O baiano Guimarães é o décimo quinto eliminado do No Limite. O estudante sai da competição após receber três votos dos companheiros da Carnaúba. Ele afirma que não se sentiu surpreso, já que perdeu para Osmar na última prova de imunidade e que Gabi armou sua saída: “Sabia do risco de sair, cheguei até falar com o pessoal. O que me assustou foi a manipulação da Gabi, ela consegue influenciar todo mundo. É incrível como uma pessoa faz a cabeça da outra. Gabi sabe usar as palavras, por isso tirou os mais fortes para poder ficar no jogo”, desabafa.

Guimarães confessa que desde o início da competição não tinha a menor afinidade com a mineira: “Fazia o café, subia nos coqueiros sempre pensando na tribo, menos nela. Tentava ser simpático com todo mundo, não excluía a Gabi disso, mas nunca confiei. Nos últimos dias, mal conseguia olhar para cara dela e ela sabia disso”, diz.

O estudante de agroecologia, de 24 anos, acredita que sua participação no programa foi um grande aprendizado: “É tudo muito louco, difícil achar uma palavra que defina o que passei por lá. Foi ‘style’, como digo. É complicado não saber o que vai acontecer e o que está acontecendo fora dali, além de estar com várias pessoas e ao mesmo tempo não ter ninguém. Conviver com as qualidades é fácil, difícil é conviver com os defeitos de cada um”, conta, e continua: “Tudo muda depois do programa. Agora valorizo tudo, os mínimos detalhes. Lembro de como era prazeroso degustar um biscoito na tribo...foram 55 dias ‘no limite’ da insanidade mental”, diz.

Agora como integrante do júri, Guimarães opina sobre seus participantes favoritos: “Torço para o Osmar, Alexandre e Luciana. Quero os três na final. A Lu tem um coração muito bom. Até me arrependo de ter votado nela ontem para continuar no jogo, mudei minha opinião no último momento. Deveria ter votado na Gabi, meu alvo desde o início. Fui ingênuo”, afirma.

Nenhum comentário: