
Leia na íntegra os agradecimentos da autora.
"À direção, elenco, produção, técnica, edição, sonorização, coreografia, figurino, direção de arte, contra-regra, efeitos especiais, pessoal da limpeza, às minhas pesquisadoras, a todos os envolvidos nesse trabalho, meu abraço muito carinhoso e agradecido, pela dedicação e empenho com que deram vida e colorido a essa história.
Quero registrar também meu muito obrigada aos colegas Elizabeth Jhin e Carlos Lombardi, que generosos e companheiros, estiveram a postos para me socorrer em caso de help!
E contar pra vocês que atravesso um momento especialmente feliz, o fim de outra saga: faço a última aplicação da quimioterapia e, segundo afirmação do médico, Dr. Daniel Tabak, não há doença nenhuma em meu organismo. Estou novinha em folha outra vez!
Que Caminho das Índias fique como um momento feliz, auspicioso, como uma saudade boa, na memória do público e nas vidas de todos nós.
Atchá! Até nosso próximo encontro!
Gloria Perez"
Um comentário:
Glória Perez,
não é a toa que seu nome é Glória.Gloriosa e iluminada pela sensibilidade de mostrar , entreter, envolver,ensinar, alertar, notificar,fazernos pensar. Hoje meus sentimentos pareciam como o Ganges ,lágrimas que rolavam pela beleza primorosa das últimas cenas, que pena!Não teremos mais toda aquela cultura e costumes grandiosos de um país tão longinquo tão rico e pobre. Mas belo . Sempre inovadora e preocupada em colocar problemas tão facilmente encontrados em nossas vidas e sobretudo em ajudar aqueles que não tiveram e não têm tanta informação e oportunidade para lidar com as loucuras,psicopatas, esquisôfrenias, trapaças e o toque mágico que deu ao universo da educação familiar e escolar ! Como professora pude me colocar inúmeras vezes em todas as situações que abordou. Nós professores lidamos muito com Zecas,Ilanas e Césares e temos sempre a sensação de estarmos matando um leão a cada aula dada.Nós temos que nos preocupar em deixar pessoas melhores nesse mundo .E ao final de toda essa trama que me deixou simplesmente hipnotizada a cada capítulo fiquei com uma sensação de vazio e perda. Parabéns pela maneira de conduzir essa trama que acabou sendo nossa, e com certeza muitas de suas ídéias devem ter sido disvirtuadas do primeiro momento de seu pensamento, sei que nós telespectadores muitas vezes fazemos os autores em geral mudar o percurso inicial da trama , mas isso é legal ,e por que não? Parabéns a equipe inteirinha pela produção de tudo nos mínimos detalhes, quanta coisa aprendi, are baba!! Parabéns ao atores escolhidos a dedo, perfeitos e particulares em suas peculiaridades.Aos cenários, ao vestuário, a maquiagem , a direção, a trilha sonora... simplesmente magnífico!!!!! Até a próxima, sentirei saudades...
Luciana
Postar um comentário