
Alexandre
"Desde o começo fui de votar em que eu queria. Agi da forma como agiria em qualquer coisa: com o coração.Mereço ganhar porque entrei e saio sem estratégia. Não estou fazendo jogo", diz Alexandre.
Gabriela
"Sempre fui muito verdadeira. Talvez não tenha dito muitas coisas e tenha preferido guardar para mim para evitar uma situação desagradável. Estou com a minha consciência muito tranquila. Não armei voto para ninguém. Tudo foi acontecendo de uma forma natural", defende-se Gabi.
Jéssica
"O fato do júri escolher o vencedor não mudou minha postura em momento nenhum. Às vezes, até esqueço que estou no jogo. Tento evitar pensar nisso para não ficar louca porque aqui as emoções são muito à flor da pele. Não tenho a mínima ideia de como estou sendo vista. A cada dia que passa, tenho mais forças. Passou pela minha cabeça desistir, mas hoje eu me envergonho", conta Jéssica.
Luciana
"Difícil dizer como posso ser vista pelo júri hoje porque tiveram várias pessoas que passaram por aqui e que eu tive que votar, por uma situação ou outra, e eu espero que o júri me veja de uma maneira positiva. Mereço ser a vencedora, talvez, por querer muito e ser a realização de um sonho. Passamos muita dificuldade; passamos por situações que nossa personalidade e conduta foram colocadas em dúvida", lembra Luciana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário