
Lá, o bate-boca entre Dafne, Zoraide, Laís, Socorro e Gabriel é inevitável. Laís garante que nunca engravidou, mas ninguém acredita. Até Ísis e Tadeu colocam mais lenha na fogueira! Caco também entra na briga e diz que viu a tal criança com Zoraide, até que Ernani resolve acabar com a confusão e detona:
“A minha mulher não concorda com o namoro da Laís com... Com esse aí. Aliás, eu também não concordo. Só que ela inventou essa história de que a Laís tem um filho pra atrapalhar o romance dos dois (...)!”
Pois para se safar bem dessa, Zoraide ainda tem a cara-de-pau de colocar a culpa em Caco e diz que foi ele quem começou toda a história! Dessa vez, nem mesmo Ernani fica ao lado da mulher e revela que o tal menino é filho de Ivonete.
Pronto! Agora todos vão à casa da baiana para tirar a história a limpo de vez! Ao chagarem lá, Gabriel exige saber se é ou não pai do menino, para a surpresa de Fabiano e de Ivonete! A partir daí, a confusão é geral: ofendida por Ivonete, Laís dá um empurrão na baiana, que devolve uma bofetada em Laís. Dafne, que sente-se ofendida por achar que foi traída por Gabriel, também entra na briga.
Adenor pede explicação a Gabriel, que também é confrontado por Fabiano: são mais três que se engalfinham!
E não para por aí! Caco, Socorro, Zoraide e Ernani também entram no confronto! Enquanto isso, só resta a Valdemir tapar os ouvidos, tamanha é a gritaria!
E agora, quem vai por fim nesse mal-entendido?
Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 3/09.
Nenhum comentário:
Postar um comentário