sábado, 29 de agosto de 2009

Wanessa Mattos, representante do Sport de Recife, é a Musa do Brasileirão 2009

Com 55% dos votos do público, Wanessa Mattos, representante do Sport Club do Recife, é eleita a Musa do Brasileirão 2009. A grande final aconteceu ao vivo, neste sábado, dia 29, no palco do Caldeirão do Huck, que teve a participação do Skank e uma festa surpresa para comemorar os 38 anos do apresentador, com a presença de Angélica ostentando a faixa de Musa do Huck Futebol Clube.

- Para mim é um orgulho imenso poder representar a maior torcida do Norte e Nordeste. Sempre torci para o Sport e com muita garra e amor defendo as cores do meu clube. Minha vitória é a vitória do Sport - comemora a vencedora.

A disputa pelo título de Musa do Brasileirão 2009 foi acirrada. Quando a atração começou, eram quatro as finalistas: Siara Pacheco, do Corinthians; Lucilene Alves, do Goiás; Thalita Wagner, do Santos; e Wanessa Silva, do Sport. No decorrer do programa, duas candidatas foram eliminadas e a disputa final ficou entre Siara e Wanessa. Coube ao público eleger a grande campeã. Após o anúncio do resultado, Wanessa recebeu a faixa e a coroa de Ariane Gonzalez, Musa do Brasileirão em 2008.

- O Musa é um concurso democrático, pois só chegam aqui as eleitas pela torcida - afirma Luciano Huck.

Surpresa de aniversário

Antes do anúncio da vencedora, Angélica entrou no palco do Caldeirão com a faixa de "Musa do Huck Futebol Clube" para anunciar a surpresa preparada pela equipe do programa para comemorar o aniversário de Luciano Huck.

Além de apagar as velinhas, ele ganhou ainda um vídeo com uma história curiosa do Qatar: foi no mesmo dia do nascimento do apresentador que este país da Península Arábica conseguiu sua independência.

A Musa do Brasileirão

O concurso deste ano começou no início de agosto no palco do Caldeirão do Huck. Foram 20 representantes dos times da Séria A do Campeonato Brasileiro de 2009. Ao longo do mês, foram quatro eliminatórias, uma por semana. A escolha da vencedora de cada etapa ficou a cargo de uma banca de júri formada por convidados de diversas áreas.

Criado pelo GLOBOESPORTE.COM, o Musa do Brasileirão contou também com a parceria do Esporte Espetacular. Na primeira etapa do concurso, cada candidata criou um perfil para demonstrar a paixão por seu time. Durante o período de inscrições foram selecionadas três torcedoras de cada time. Na etapa seguinte, os internautas votaram no GLOBOESPORTE.COM para eleger a musa de cada um dos times que disputam a Série A.

Nenhum comentário: