segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Taritza: 'Sandi é insuportável'

A gaúcha Taritza é a nona eliminada do No Limite. Com sete votos, a professora de educação física diz que foi uma surpresa sair da competição: “Achei que o Felipe fosse sair, fui surpreendida. Votei nele, inclusive”.

Taritza acredita que Sandi foi a responsável por sua saída: “Ela é manipuladora, insuportável. É falsa por onde não tem mais lugar. Fala o tempo todo, sempre as mesmas coisas, e joga violentamente. Sandi não está preocupada com a imagem fora do programa, ela faz questão de jogar sujo. É louca e mentirosa”, alfineta.

A professora de educação física, que entrou na competição após duas semanas do início, junto com Isabel, continua: “Fui bem recebida pela tribo, só me senti rejeitada pela Sandi, que virava a cara para mim em vários momentos. A Índia me decepcionou um pouco agora no final, mas eu me dava bem com ela”, afirma.

'Ela é manipuladora, insuportável'

A gaúcha diz que se surpreendeu com as atitudes da baiana nos últimos dias: “Ela fez o que Sandi mandou, aceitou o complô contra mim. Não desgosto, mesmo ela tendo um temperamento forte. Pelo menos é engraçada”, comenta.

A personal trainer, de 32 anos, considera positiva sua participação no programa: “Fiz um jogo limpo, joguei bem. Foi ótimo participar disso tudo, e a maior lição que tirei foi dar valor às pequenas coisas. Saudade de um tempero na comida, de estar com a pessoa que amo, de um bom banho quente...as coisas grandiosas perdem totalmente o significado”, confessa.

Taritza sai do jogo e torce para o também gaúcho Gilson: “Fizemos faculdade juntos, mas não o via há dez anos. É um cara maravilhoso, que me deu força, foi fiel e é uma pessoa que confio bastante. Só tenho medo que o eliminem no próximo Portal, justamente por ele ter estado do meu lado”, conclui.

Nenhum comentário: