
- A experiência de ter sido miss me deu muita maturidade e uma visão diferente das diversas realidades do meu país - comentou.
Foi no dia 24 de janeiro deste ano (véspera do aniversário de Luanda) que o Revista África - uma revista eletrônica de variedades de 30 minutos de duração exibida aos sábados - e Lesliana fizeram sua estreia na Globo Internacional. E mesmo sendo acostumada aos palcos dos concursos de beleza, a apresentadora admitiu ter sentido um certo frio na barriga...
- Foram feitos muitos pilotos do programa e, sem sombra de dúvida, foi um desafio muito grande. Era a primeira vez que estava do outro lado da notícia, e confesso que foi bastante complicado ultrapassar essa barreira.
A equipe do Revista África é composta por 15 pessoas, divididas entre Luanda e Rio de Janeiro. A cada semana, vão ao ar matérias sobre moda, cultura, e comportamento - conteúdo que faz um sucesso comprovado por Lesliana em e-mails e pelo contato junto aos espectadores da capital de Angola.
- O retorno do público é enorme, seja nas ruas da cidade de Luanda e nos outros países em que a comunidade angolana é grande. Os telespectadores aplaudem o Revista. O reconhecimento do público e a grande oportunidade de pertencer à familia global são sem dúvida as coisas mais gratificantes - comenta a apresentadora.
Programa fará cobertura da Copa das Nações Africanas em 2010
E os espectadores do Revista África que se preparem, pois Lesliana anuncia boas novidades a caminho.
- Temos ótimas pautas já em vista, como a cobertura da Copa das Nações Africanas, o campeonato de futebol envolvendo seleções do continente, que acontecerá em janeiro do próximo ano, sediada em Angola. E ainda temos em vista a criação de um blog do programa - antecipa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário