
Os primeiros dias de convivência com a equipe azul foram bons. Assim que chegou, Isabel contou para os companheiros detalhes da tribo adversária e da repercussão do programa. A produtora de eventos se descreveu como aventureira e mandona: "Prefiro liderar, até pelo trabalho que tenho. Na produção, eu que mando em tudo. Por isso escolhi ser produtora. Se eu fosse mandada, não ia dar certo".
"Minha vida é uma festa!"
A jovem contou que produz festas eletrônicas: "Comecei com 16 anos a fazer festas", disse a niteroiense. Ela chegou cheia de energia, mas, para igualar o número de competidores nas duas tribos, a equipe azul a deixou na reserva nas primeiras provas, atitude que não a agradou. Quando participou de alguma tarefa, no entanto, ela foi criticada pelos colegas.
No final de sua participação, ficou claro que ela tinha alguns problemas com o restante da tribo. As críticas a seu comportamento se intensificaram, e até a própria Isabel admitiu que a convivência tinha se tornado difícil. A indicação não foi surpresa para a niteroiense: "Tenho noção que eles vão me colocar no Portal. Não vou fingir que não ouvi. Mas para mim está tudo ótimo", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário