segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eriberto Leão: 'Já fui ciumento, mas nunca como o Zeca'

Zeca, personagem vivido por Eriberto Leão em Paraíso', terá um violento ataque de ciúme por causa do relacionamento de Santinha (Nathalia Dill) com Otávio (Guilherme Winter). A sequência será tão forte, que Eriberto, depois de gravá-la, precisou de dez minutos para se recompor, e, segundo ele, "para voltar ao normal".

- Eu parecia o Wolverine! Fiquei muito alterado. E gritei tanto que depois fiquei com dor de garganta e rouco. Minha voz só melhorou depois que um contrarregra me preparou um gargarejo com suco de limão - conta. - O Zeca vai olhar para o céu e gritar: 'essa Santa vai ser minha e de mais ninguém'. A cena será tão forte que na mesma hora cairá a maior tempestade sobre a casa dele. Vai haver um certo realismo fantástico, com trovoadas e raios.

O ator conta que jamais reagiria com tanta ira na vida real. Ele diz que aprendeu com a maturidade que "ciúme não está com nada".

- Já fui mais ciumento, mas como o Zeca nunca. A idade vai chegando e você vai vendo que ciúme só faz mal. E eu, no lugar do Zeca, faria o contrário. Ele sabe que ela o ama, então qual seria minha atitude? Daria um gelo nela. E também acredito naquela frase: o que é do homem, o bicho não come.

Nenhum comentário: