
Segundo Mário (Wladimir Candini), ele e sua equipe estavam há meses atrás da quadrilha comandada por um colombiano e demorou muito para que um de seus policiais conseguisse se infiltrar no grupo. Com a ação da corregedoria, certamente o grupo ficará mais atento e dificultará o trabalho de Mário, que considera Dogão (Thogun) um dos bandidos menos perigosos. Decepcionado, Caetano (Milton Gonçalves) se desculpa pelo ocorrido e deixa o caso nas mãos do delegado.
No mesmo episódio, Wilson (Murilo Benício) recebe a visita da mãe de Jaqueline (Fabíula Nascimento) e os três saem juntos para jantar. No local, o tenente se surpreende com a presença de Dogão (Thogun) e acha estranho ele estar solto em tão pouco tempo. Para checar o que poderia ter acontecido, ele volta à delegacia e é recebido por Dantas-Motta (Riba Carlovich), que avisa que não há nenhum registro sobre a ocorrência feita pelo Coronel Caetano dias antes.
Durante mais um dos passeios pela cidade com a namorada, Wilson (Murilo Benício) sofre uma tentativa de assalto. Assustado, ele pergunta para o rapaz o motivo que ele teria para atirar em Wilson (Murilo Benício). Nesse momento, o celular do bandido toca e Wilson (Murilo Benício) descobre que foi ordem do delegado Mário (Wladimir Candini). Diante de tantas evidências, a equipe de Força-Tarefa retoma o caso e Caetano acredita que poderá contar com a ajuda de Dantas-Motta para solucioná-lo.
O último episódio de Força-Tarefa, Plantão Noturno, será exibido na quinta-feira, dia 2 de julho, após A Grande Família. Com argumento e texto de Fernando Bonassi e Marçal Aquino, a série tem direção de Mário Márcio Bandarra e direção geral de José Alvarenga Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário