
- Foi uma experiência inesquecível! Acho bom o público poder escolher o vencedor porque a interação com o telespectador muda completamente. O público deixa de ser um observador e se sente participando do jogo - afirmou o vencedor.
Em segundo lugar, Victor Farias, 26 anos, saiu do jogo com R$ 1.943,00, que ele reuniu na última prova. Também participaram do programa a publicitária Ana Carolina Ferraz de Campos, a produtora de moda Marcela Klimovicz Braga, a estudante de turismo Renata Haje, a cozinheira Enedina, o açougueiro Clodovaldo da Silva Costa e o tatuador Gilberto Campello.
Vencedor fez refeição leve e bebeu muito líquido antes das provas
Na última edição de Jogo Duro, oito participantes conheceram três novos ambientes da fábrica abandonada. No escritório, no frigorífico e na sala de reuniões os candidatos tiveram que achar a maior quantidade de cédulas possível. Paulo e Victor chegaram à final e o público, que votou através de telefonemas 0300 e torpedos, escolheu qual dos dois merecia ganhar a maleta com o valor acumulado por todos os participantes nas provas anteriores. Para garantir a vitória, Paulo tentou controlar a ansiedade:
- Dias antes, procurei ficar o mais calmo possível, dormi bastante e não criei muitas expectativas para o dia. Antes das provas, fiz uma refeição leve e bebi muita água - revela o campeão que levou para o jogo uma de suas principais características - Adoro desafios! Eles servem para gente se superar e crescer. Medo todos nós temos, mas é preciso encará-los e superá-los.
No próximo domingo, dia 28, oito novos candidatos conhecerão outros cenários da fábrica e o público poderá escolher seu preferido. São eliminados os que reúnem a menor quantia e os últimos a concluírem as provas. Vence o jogo quem acumula a maior soma em dinheiro.
Jogo Duro tem direção de núcleo de José Bonifácio Oliveira, o Boninho, e direção geral de Roberto Naar. O programa, apresentado por Paulinho Vilhena, vai ao ar aos domingos, logo após o Fantástico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário