
“A fofoca é veneno, você sabe disso, não é?,” diz a top.
Mas de onde vem a fofoca? Primeiro de umas roupas mais soltas que Gisele andou usando. E depois, claro, de uma conseqüência natural do encontro com alguém que mexeu com a vida da modelo.
“Realmente eu achei que eu encontrei a pessoa certa, o meu parceiro, meu companheiro”.
Esse companheiro, como qualquer fã de Gisele sabe, é o jogador de futebol americano Tom Braddy. Com quem ela se casou numa cerimônia secreta em fevereiro passado, depois de um namoro de dois anos.
“Eu já sabia que a gente ia casar 1 ano e meio antes de a gente casar. A gente já sabia disso. A gente já sentia. O coração falou mais alto”.
E que ninguém duvide que Gisele está cada vez mais ouvindo seu coração. Se pintar um trabalho e você estiver louca pra ficar em casa, o que você faz?
Depende do trabalho. Antes era eu. Eu tenho que sair, tenho que trabalhar. Agora eu penso duas, três, talvez quatro vezes. Emtão eu faço as coisas que eu realmente tenho vontade de fazer. O que eu tenho mais ou menos vontade de fazer, eu prefiro ficar em casa. O maridão ganha.
E parece que o casamento está mudando Gisele também de outras maneiras.
Hoje em dia por causa desse relacionamento, o mais importante pra mim é a família. Agora eu to criando a minha outra família”.
“Eu amo criança, mas eu sempre amei criança. Eu sou louca por criança. Criança é um ser tão puro. Como você não gosta de criança?”
Será que ela não vem com mais uma princesa ou um príncipe para esse castelo? Gisele por enquanto não fala de gravidez. Desconversa.
“Eu acho que as coisas têm que acontecer naturalmente. A coisa mais importante aconteceu, eu encontrei meu companheiro. E agora eu acho que é legal a gente viver a nossa vida, continuar se conhecendo, aprendendo. A vida vai acontecendo e você vai junto crescendo”.
E quando a gente insiste no assunto maternidade...
“Eu sou uma mãe adotiva. Acho que eu já tenho uma experiência de dois anos”.
Essa experiência já está preparando Gisele para ser, um dia, mamãe.
Será que Gisele seria uma mãe super protetora? Mas, enquanto ele não chega, Gisele segue para brilhar no mundo da moda.
“Eu sou canceriana. Eu quero ficar em casa, cozinhando, relaxando. Tem que subir o coração”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário