“O Passageiro – Segredos de Adulto” (2005) conta a história do jovem Antônio (Bernardo Marinho), que vê a vida completamente mudada após a morte de seu pai (Antônio Calloni). Ele investiga a possibilidade de seu pai não estar sozinho quando foi assassinado. O filme inédito é exibido na Sessão Brasil, na madrugada de segunda, 29, para terça, às 1h35, logo após o Programa do Jô, na Rede Globo.Intérprete do pai de Antônio (Bernardo Marinho), o ator Antônio Calloni lembra com carinho do filme, no qual realizou o desejo antigo de trabalhar com o diretor Flávio R. Tambellini, e acha que a história tem tudo para agradar ao telespectador.
- É uma história clássica de conflito de gerações, superatual e oportuna. Eu faço um pai que é empresário e quer que o filho siga esse caminho e os dois acabam entrando em conflito. A identificação com a situação é quase inevitável - diz Antonio Calloni, o César de Caminho das Índias.
O longa-metragem é o segundo filme dirigido por Flávio R. Tambellini. O anterior havia sido “Bufo & Spallanzani” (2001).
Nenhum comentário:
Postar um comentário