terça-feira, 5 de maio de 2009

Ravi consegue convencer Camila a voltar para ele, em Caminho das Índias

Depois de saber por Indira que Ravi tem uma noiva, Camila rompeu relações com o namorado. Desesperado, Ravi vai começar a fazer de tudo para reconquistá-la, mas a tarefa não será fácil.

Quem dá a dica infalível ao indiano é Raj. Depois de ouvir os conselhos do irmão, Ravi consegue ser recebido por Camila no hotel. “Eles me arranjaram uma noiva, mas eu escolhi você! Não retiro uma palavra que eu disse! Nenhuma!”, ele explica à amada. Ela fica desconfiada, mas Ravi se declara e consegue fazer as pazes com a namorada: “Eu amo você, Camila! Eu amo você!”

O que será que Ravi vai fazer para conseguir ser ouvido por Camila? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Caminho das Índias! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar a partir de HOJE (05/05).

Nenhum comentário: