sexta-feira, 29 de maio de 2009

Raul não acredita quando Gopal tenta abrir seus olhos para as armações de Yvone, em Caminho das Índias

Depois de ter corrido risco de vida por causa de Yvone, Gopal não vai ficar calado! O motorista decide abrir o olho de Raul em relação à morena. Ele vai até o hotel onde o ex-patrão está hospedado e avisa que precisa conversar com o brasileiro.

Gopal começa contando do presente que ganhou de Yvone: “Aqueles bombons que dona Yvone me deu estavam envenenados”. O motorista diz que seu cachorro quase morreu. Raul acha muito estranho o que ouve, mas diz que vai perguntar a Yvone onde ela comprou os bombons. Depois de perceber que Raul não acreditou na primeira parte da conversa, Gopal vai mais além e diz que Yvone não gosta dele desde que ele descobriu algumas coisas: “Não tem salão de beleza nenhum onde ela diz pro senhor que tem (...). Não tem nenhuma casa vendida naquele condomínio onde ela diz que comprou a casa de vocês! Voltei a passar lá agora de manhã pra confirmar. E tem mais: o senhor Mike...” Mas Raul corta o motorista e pergunta aonde ele quer chegar: “Você está acusando a Yvone de que?” Quando Gopal responde o que pensa sobre a morena, Raul fica revoltado com o motorista.

Mas será que essa conversa vai fazer Raul começar a desconfiar de Yvone? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Caminho das Índias. Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar a partir do próximo sábado (30/05).

Nenhum comentário: