quinta-feira, 28 de maio de 2009

Programa do Jô: Ivete Sangalo diz que cachorros sentem ciúme do bebê

A gravação do Programa do Jô desta segunda-feira foi pura animação. Isso porque a convidada foi a irreverente cantora baiana Ivete Sangalo. Grávida de cinco meses, ela está lançando o CD e DVD “Multishow Registro – Ivete Sangalo: Pode Entrar”. Gravado no estúdio que montou na própria casa. O trabalho tem participações de Lulu Santos, Maria Bethânia e Carlinhos Brown, Saulo (da Banda Eva) , Marcelo Camelo, Aviões do Forró e da irmã Mônica. A entrevista com Jô Soares deve ser exibida quinta-feira, dia 28.

- Esse disco tem muita composição minha. É muito autoral. Eu digo que é meu Ipod soteropolitano. Chamei todo mundo que ouço no meu Ipod. Nenhum momento do DVD é premeditado. Tudo era muito natural. Peguei todas as pessoas que gostava e inseri no meu mundo no meu universo.

Sobre o estúdio, Ivete Sangalo, conta que construiu toda a estrutura em seu apartamento.

- Precisava de um lugar para mim e para minha banda. Então construí tudo em meu apartamento, em Salvador. Fiquei tão envaidecida que resolvi fazer o CD e DVD dentro de casa. Por isso, que dei o nome de “Pode Entrar”.

A baiana diz que foi a primeira vez que ela registra uma canção com a irmã, Mônica.

- Foi importante, porque foi ela que me iniciou na música, me fez escutar os discos, apreciar o vinil. Ela que me ajudou a aprender a tocar violão.

A cantora tem dois cachorros em casa, Isaura e Bombom, que estão ficando enciumados com a chegada do bebê.

- Eles têm sentido que algo está mudando. Então, vou tentar adaptá-los com a chegada do bebê. Vou me transformar em um monstro protetor. Mas por enquanto está tudo bem, só enjoei no começo. Continuo fazendo shows normalmente. Faço ginástica, tudo igual.

Ivete ainda não sabe o sexo de seu bebê, mas conta que muita gente já tem dado palpites.

- Não sei se é menino ou menina. A gente está em uma expectativa boa. Não tenho preferência. No início achava que era menina. Que ia ser parecida comigo, ia gostar de futebol.

Goleira e Dona de Casa

Ela conta para Jô Soares que é já foi goleira e que é uma excelente dona de casa.

- Não fui goleira profissional, meu irmão mais velho é que sempre me colocava no gol. Mas eu prefiro jogar na linha. Comecei como atacante, fui para o meio de campo e agora sou zagueira, daqui a pouco vou para o banco. Mas também sou uma excelente dona de casa, adoro passar roupa, lavar prato. Adoro faxinar-diverte-se.

Nenhum comentário: