sexta-feira, 29 de maio de 2009

Jonatas responde aos fãs

Você enviou suas perguntas para o Jonatas Faro e chegou a hora de saber o que ele respondeu! Saiba o que ele acha dos ensaios, como a prática da dança mudou sua vida e como ele concilia os outros trabalhos com a Dança dos Famosos!

Nome: Gabriela
Cidade: Gurupi
Estado: TO
Mensagem: Jonatas, você tem sofrido muito com os ensaios, ou não, você já fazia atividades físicas e com isso fica bem mais fácil dançar? Sou sua fã ! bjo vc é um gato!!!!!
Oi, Gabriela! Sofrer não é exatamente a palavra! Eu saio bem cansado dos ensaios, mas nada que um banho e uma boa noite de sono não resolvam. Eu sempre pratiquei atividades físicas, então eu já tinha uma resistência boa, mas, com certeza, com esse ritmo doido dos ensaios o corpo reage diferente. A única coisa que mudou foi meu apetite. Eu tenho comido mais pra compensar o que gasto. Bjão.

Nome: Vanessa
Cidade: Barbacena
Estado: MG
Mensagem: Oiê!!! Qual foi o ritmo mais difícil que você já praticou na Dança dos Famosos? E qual você mais está a fim de dançar? Te adorooo! Bjooooooo
Oi, Vanessa. O ritmo mais difícil até agora tem sido esse que eu tô ensaiando. Além de ser um pouco complicado, a música é bem rápida e, por incrível que pareça, o ritmo dessa semana, sertanejo, é o que eu mais queria dançar também.
Bjão.

Nome: Bianca
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Mensagem: Jonatas, como você está conciliando as gravações de Malhação com os ensaios na Dança? Um beijo enorme!
Oi, Bianca. Não tem sido fácil, porque ainda tem uma terceira coisa que é o musical que estou ensaiando, que estréia em julho. Mas eu tenho contado com o apoio de todas as três produções pra que isso seja real e possível pra mim. Às vezes, dá um nó na cabeça, mas no final dá tudo certo.
Bjão.

Nome: Thaís
Cidade: Guarulhos
Estado: SP
Mensagem: Amor! Você tem se apresentado muito bem nos domingos!! Já fez algum tipo de Dança antes? Bju
Oi, Thaís. Essa pergunta tem sido bem frequente pra mim, mais do que eu imaginava. Eu nunca fiz dança e até arrisco dizer que nunca me interessei a ponto de fazer aulas e tal. O que me ajuda é a facilidade de pegar as coreografias e de decorar os passos. Chega até ser engraçado, porque eu nunca fiz dança e agora eu tô literalmente dançando quase todos os dias.
Bjão.

Nome: André
Cidade: Recife
Estado: PE
Mensagem: Cara, você acha que dançar é algo que está te ajudando nos relacionamentos, na vida como ator, enfim, em tudo? Você indica a dança como atividade para as pessoas? Valeu
Fala, André! Boa pergunta, brother. Eu, com certeza, acho que sim, e até indico para as pessoas que não curtem muito puxar ferro e tal.
Você não sente a hora passar e dá uma boa suada. A diferença maior pra mim foi na expressão corporal. Nas primeiras semanas, eu tava muito duro, travadão mesmo, e a dança me ajudou na linguagem corporal, na postura e nos relacionamentos também… Pelo menos comigo tem dado certo.
Abração.

Nome: Fernandinha
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Mensagem: Jooooonnnnaaaataaaasss! Você é muito gato! Acha que a Dança melhorou o seu físico e o seu astral? Bejuuuuu
Oi, Fernandinha.
Valeu pelo “muito gato”.
Eu acho sim, eu sempre pratiquei esportes desde pequeno e agora, dançando praticamente todos os dias, eu tenho sentido diferença na resistência, que acaba refletindo no corpo inteiro.
Bjão.

Nome: Karina
Cidade: Goiânia
Estado: GO
Mensagem: Oiêeeeee! Tudo bom, Jonatas? Queria saber o que você acha da sua professora! Acho que vcs têm uma cumplicidade muito legal! Conta como rolou isso!? Bjo
Oi, Karina. Eu sou suspeito a falar, porque eu adoro aquela mulher! Tive a sorte de cair com ela e logo de cara já nos demos bem! E isso é fundamental, já que passamos um tempão juntos literalmente suando a camisa.
A Pri manda muito bem no que ela faz e além do mais é muito gata. Tem sido um prazer imenso conviver com ela.
Bjão.

Nenhum comentário: