quinta-feira, 14 de maio de 2009

“Ele é a grande vítima!”, diz Humberto Carrão

Recentemente, ele sofreu uma grande perda com a morte de seu pai, Dr. Lemgruber. Depois do baque, o vilão Caio vem perambulando de casa em casa, tentando achar seu canto na trama, uma vez que ficou sem o rico respaldo de seu pai.

Humberto Carrão comenta como está sendo a mudança para seu personagem e dá até uma palhinha do que pode vir a acontecer na vida do querido vilão. Veja!

O que você acha que a morte do Dr. Lemgruber pode ter impactado na vida do Caio?

“Acho que a morte é uma coisa impactante de qualquer forma. Quando você perde um pai, então, é brabo, pois você tá ali com ele em seu leito de morte. Isso tocou o Caio, com certeza. Ele vai dar uma mudada, sim. Vai pensar em tudo o que já fez e o que ainda vai continuar fazendo ou não. Mas em se tratando de Caio, não dá pra saber direito o que vai acontecer. Ele pode se revoltar mais ainda, fazer o caminho inverso da redenção e ficar muito pior!”

E a mãe do Caio? Também é mau-caráter, não?

“Acho isso tudo muito bacana pro público começar a entender que o Caio não é o maior vilão, mas sim a maior vítima. Má criação, pessoas mercenárias... Isso tudo mexeu muito com a cabeça dele. Difícil a situação.”

O que a galera pode esperar dele nos próximos capítulos?

“Bom, com certeza ele vai mudar um pouco sua maneira de arquitetar as coisas. Ele tá mais sensível e vai começar a entender um pouco mais o lado dos outros também!”

Nenhum comentário: