segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dança dos Famosos: Paola Oliveira diz que até sonha que esqueceu os passos

Paola Oliveira começou com o pé direito na Dança dos Famosos e confessa que até sonha com a coreografia. Para fazer bonito na segunda etapa, o forró, que vai ao ar no próximo domingo,10 de maio, no Domingão do Faustão, na Rede Globo, a atriz tem dado duro nos ensaios.

- O primeiro ensaio de forró não foi muito fácil não. A gente acha que é só uma mexidinha para lá e para cá, mas são giros enlouquecedores. A gente montou uma historinha para caber na música. Acho que vai ficar legal, mas de fácil não tem nada.

Paola, que já tinha sido convidada para participar da Dança dos Famosos e acompanhava as outras edições da competição, tem suado tanto a camisa que até sonha com os ensaios:

- Eu treino até do lado da minha cama, porque eu sonho que estou esquecendo os passos. No dia anterior a minha apresentação, eu sonhei que tinha esquecido o segundo passo, aí eu fiquei tentado lembrar o que era, é muita maluquice. Eu sou muito perfeccionista. Eu sonho até com o Átila.

Paola conta que usa o incentivo das pessoas para driblar o nervosimo:

- Eu fiquei muito nervosa na estreia, não consegui relaxar enquanto não fiquei de cabeça para baixo e vi as pessoas aplaudindo. Ainda dá medo, mas a torcida das pessoas me motiva. O que eu ouço nos lugares! Outro dia fui fazer compras no supermercado e as pessoas nos corredores ficavam me dizendo que estavam torcendo por mim. Isso é o mais legal.

Mas não é só na rua que Paola Oliveira vem conquistando torcedores, a família da atriz também chega junto no quesito motivação.

- Meus familiares fizeram torcida, falaram que comemoraram mais o nosso evento do que o gol do Corinthians. Eles são todos corintianos e a minha apresentação foi mais comemorada do que o gol do Ronaldo - conta orgulhosa.

Dupla em sintonia

Paola Oliveira conta com a ajuda do professor Átila para não decepcionar sua torcida:

- Ele é um professor incrível. Meu resultado vai da didática dele, da paciência e do bom professor que ele é. Detesto malhar, prefiro dançar e se eu tivesse que continuar fazendo aulas, acho que só o Átila teria paciência comigo - elogia Paola, que acredita que o maior desafio dos professores é fazer com que os alunos dancem parecendo que é fácil.

Átila concorda com sua pupila e acrescenta que os fatores externos são sua maior preocupação:

- Os fatores externos podem desconcentrar. Na estreia houve um imprevisto: a meia dela desfiou. Ela estava naquela confusão de troca de meia e entrou no palco desconcentrada por conta da situação. Na hora eu falei: "Para! Concentra". Aí ela se concentrou e deu tudo certo. Deu tão certo que ela já estava comemorando no meio dança. Ela é muito divertida, perfeccionista e disciplinada. A única coisa que a atrapalha é o nervosismo, mas aí eu dou uma brigadinha com ela - brinca.

Nenhum comentário: