sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cadore fica com a pulga atrás da orelha, em Caminho das Índias

Silvia e Murilo decidem que é chegado o momento de contar para Cadore sobre o romance deles. Por não saber como o ex-sogro vai receber a notícia, Silvia decide falar sozinha com ele.

“Eu estou atordoado! Confesso a você que essa me pegou despreparado”, Cadore diz a Silvia ao saber da novidade. Ela explica que também foi pega de surpresa. Murilo chega logo depois e explica a Cadore que devia essa satisfação a ele. Fica um clima de constrangimento no ar. Mais tarde, em conversa com Inês, Cadore demonstra estar com a pulga atrás da orelha: “Não sei o que pensar! Em outro momento eu só acharia surpreendente. Agora, com esses dados na mão... Meu Deus, as duas pessoas mais próximas do Raul estão juntas! A conta que ele abriu no exterior foi mexida, encerrada...”

O que será que Ramiro vai achar dessa história toda? As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (11/05). Fique ligado!

Nenhum comentário: