quinta-feira, 30 de abril de 2009

Time masculino ensaia para a Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão

O time masculino da sexta edição do Dança dos Famosos, que começa a competir no próximo domingo, dia 3, no Domingão do Faustão, iniciou os ensaios esta semana: Leandro Hassum, Ricardo Pereira, Jonatas Faro, Vampeta e Reginaldo Rossi se preparam para enfrentar o palco em ritmo de discoteca.

Ricardo Pereira explica que sua maior dificuldade é acompanhar a professora:

- Fisicamente, não é difícil dançar, mas trabalhamos músculos que não costumamos trabalhar. Gosto de pegar a coreografia toda, para depois colocar a ginga. Tem sido uma aprendizagem bem bacana. Espero chegar no final do concurso, e vou chegar, um dançarino completo - diz o ator.

A professora Anna Flavia Simões concorda.

- É muito legal acompanhar a evolução dele e ver o interesse do artista, que quer sempre aprender mais.Leandro Hassum empresta seu humor a coreografia e destaca a participação da professora.

- Ela tem me ajudado na parte técnica. É uma dureza, ainda mais porque não tenho tipo físico para dança, mas com o talento da professora tenho conseguido. A avaliação é justa, mas muito severa - afirma o humorista.

cantor Reginaldo Rossi, encara a disputa com muita naturalidade:

- É uma honra ter sido convidado e topei porque é uma oportunidade para mim, apesar de achar que sou o pior dançarino do mundo. Mais do que dançar, eu vou fazer graça. O evento é muito bonito, todos querem ver. A professora é maravilhosa, vou me esforçar mais por ela do que por mim. Sou um desastre, mas prometo me esforçar.

Outro que adianta que o maior trunfo é a professora é Vampeta.

- Com fé em Deus vou chegar na final. Aqui é como uma partida de 90 minutos, mas em apenas um minuto e meio, que é o tempo da coreografia. Vou colocar todo mundo para torcer - diz o jogador de futebol, que espera contar também com a torcida do Corinthians. O quadro Dança dos Famosos, que vai ao ar aos domingos no Domingão do Faustão, tem direção de Henrique Matias, direção de criação de Márcio Trigo e direção geral de Jayme Praça.

Nenhum comentário: