sábado, 22 de setembro de 2012

Salve Jorge: Claudia Raia interpreta uma vilã sofisticada na nova novela


Sofisticada, bonita e bem relacionada, é dessa forma que a maioria das pessoas descreveria Livia Marino, personagem de Claudia Raia em Salve Jorge, próxima novela das nove da Rede Globo, que estreia em outubro. Agenciadora de talentos no mundo da moda e do show business, ela é figura conhecida do jetset internacional. Ninguém sabe detalhes de sua história de vida, nem mesmo de onde vem sua fortuna. Diz-se divorciada de um italiano, mas é vaga quando alguém procura conhecê-la mais profundamente. A falta de informação é atribuída a uma imagem discreta e reservada que lhe confere um ar ainda mais chique e inatingível.

Quem haveria de desconfiar de uma figura tão respeitável? Os retratos estampados nas colunas sociais não revelam seu lado obscuro, mas Livia é uma perigosa peça do tráfico internacional de pessoas. Ganha uma boa comissão por cada pessoa traficada para o exterior.



Livia sempre agiu livre e impunemente com ajuda de seu braço-direito Wanda (Totia Meirelles) e de Russo (Adriano Garib). O quadro começa a mudar com o início de uma grande investigação da polícia sobre as quadrilhas de tráfico de pessoas. Por isso, a vilã se aproxima de Haroldo (Otaviano Costa), um renomado advogado que tem amigos importantes trabalhando no caso.



Salve Jorge é escrita por Gloria Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman e direção geral de Fred Mayrink.


Nenhum comentário: