domingo, 23 de setembro de 2012

Avenida Brasil: Irmã de Dolores e colegas dos tempos de pornô chegarão ao Divino

De: Patrícia Kogut


Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Dolores (Paula Burlamaqui) terá uma surpresa nada agradável. Às vésperas de seu casamento com Diógenes (Otávio Augusto), uma Kombi toda decorada chegará ao Divino trazendo ninguém menos que Nicole, irmã da ex-atriz pornô, seu namorado (com quem Dolores costumava contracenar nos filmes eróticos) e Roger Baiano, a atual estrela do segmento. O trio chegará ao Rio com o propósito de filmar o casamento de Dolores/Soninha Catatau, e irá aprontar no Divino.

Quando a Kombi estacionar em frente à loja de Diógenes, Roni (Daniel Rocha) se aproximará para ver o que está acontecendo. E logo será abordado por Nicole:

— Você é o Roni, acertei?! Que fofo que você é! Já tinha visto em foto! É o filho da Soninha, Xandão! Eu sou a Nicole, sua tia, irmã da Soninha! Vem cá! Dá um abraço!

De câmera na mão, Roger filmará todo o encontro, assim como o momento em que eles entrarem pela casa de Diógenes, levados por Roni. Eles chegarão justo na hora em que Monalisa (Heloísa Périssé) faz os últimos retoques no vestido de noiva de Dolores.

— Nicole, desculpa, não é nada pessoal, mas eu mudei, eu agora acredito na palavra do Senhor Jesus Cristo e eu não posso mais me misturar com vocês.

Nicole vai tranquilizar a irmã dizendo que só viajou ao Rio para prestigiar seu casamento, deixando Diógenes em pânico. Mas o pior ainda está por vir: Nicole, Xandão e Roger irão ao baile charme do Divino e, lá pelas tantas, convencerão o DJ a tocar rock n' roll, para "animar a festa".

— Alô Xandão! Alô Baiano! Alô Roni! Essa aqui é pra vocês! Vamos despirocar, galera — gritará Nicole, tirando a camisa e jogando-a para as pessoas que dançam na pista.

Logo depois, a irmã de Dolores e Xandão seguram uma camisa esticada e desafiam os presentes a passarem por debaixo da corda improvisada. Quem cair, deve tirar uma peça de roupa. Já bêbado, Roni se arriscará na brincadeira e acabará caindo, sendo obrigado a tirar a camisa. Em pouco tempo, há um striptease coletivo no salão do Divino.

Diógenes acabará com a farra ao puxar um fio da mesa do DJ e interromper a música.

— Dispersando, pessoal! Isso aqui é um ambiente familiar! Cês tão pensando o que?


Nenhum comentário: