
O ex-tenista Gustavo Kuerten dá o seu emocionado depoimento no quadro ‘O Que Vi da Vida’ neste domingo (22). Guga, que é considerado o maior tenista do Brasil de todos os tempos, fala sobre os momentos mais marcantes da carreira, conta como se apaixonou pelo esporte na infância e desabafa como era carregar a responsabilidade de ser o ídolo de milhares de brasileiros ainda tão jovem. “Eu tremia, né?”, lembra.
Comovido, Guga fala ainda sobre a importância da família em sua vida e sobre as dificuldades que enfrentou com a morte precoce de seu pai: “No início foi muito difícil para mim. Do que adiantava eu ganhar se eu não tinha meu pai de volta para mim?”.
Ele homenageia mais três pessoas que considera essenciais para sua formação profissional e pessoal: a mãe, o irmão mais velho e o treinador Larri Passos. “Sou muito sortudo. Tive o privilégio de ter este tripé comigo. Se eu conseguir transmitir para minha filha uma parcela do que eles me passaram já vai ser fantástico”, destaca o ex-atleta.
O Fantástico começa logo depois do Domingão do Faustão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário