O Fantástico estreia neste domingo (03) a nova série Planeta Extremo, que traz Clayton Conservani em quatro grandes aventuras inéditas.
Em cinco meses de viagens, o repórter esteve na Antártica, na Cordilheira dos Andes, na Noruega e nas Bahamas, onde viveu situações extremas e conheceu grandes personagens.
Neste domingo, no episódio de estreia da série, que será toda exibida em tecnologia de alta definição (HD), Clayton participa de uma maratona na Antártica. Corredores de 16 países percorrem 42 quilômetros no gelo, com uma temperatura de -30ºC e ventos de mais de 100 km/h. A região é tão inóspita que nem insetos conseguem sobreviver.
Para se preparar para a prova, o repórter passou por treinos em frigoríficos para se acostumar com o frio extremo do local. Na aventura, Clayton conhece pessoas que resolveram participar do desafio por motivos especiais. Ele encontra uma jovem que perdeu tudo o que tinha com o furacão Katrina e decidiu correr para servir de exemplo para outras vítimas da tragédia. Um pai que perdeu um filho de overdose e resolveu competir em homenagem a ele, que sonhava participar da prova. Um ex-soldado que corre para arrecadar fundos para os órfãos da guerra.
O Fantástico vai ao ar, logo depois do Domingão do Faustão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário