segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sessão da Tarde: 'A Moedinha da Sorte' é o filme desta segunda-feira, 6

A rivalidade entre irmãos está fora de controle na comédia "A Moedinha da Sorte" (2002), que a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde desta segunda-feira, 6, às 16h05, horário de Brasília. Alex Lansing (A.J. Trauth), um jovem de 16 anos, fica extremamente irritado com a existência de Stevie (Spencer Breslin), seu irmão caçula de 10 anos.


Alex, que nunca desejou ter um irmãozinho, acredita que Stevie está arruinando sua vida, já que tudo dá errado por causa dele. Um dia em que os dois irmãos estão em um shopping, Stevie faz uma boa ação para Larry (Tim Reid), dono de uma excêntrica loja, que o recompensa com uma moeda muito antiga, capaz de realizar um desejo. Mais tarde, na mesma noite, Stevie dá a moeda para Alex.

Na manhã seguinte, Alex desperta em um mundo completamente novo graças à moeda: filho único e com pais ricos, agora o jovem é o melhor jogador da escola e namora uma líder de torcida. Enquanto isso, Stevie se transforma em uma estrela de um programa de televisão. Apesar das vantagens de sua nova vida, Alex sente falta de seu irmão caçula e embarca em uma grande aventura para trazer Stevie de volta.

O filme é baseado no romance "If I Had One Wish", do premiado autor francês Jackie Koller, que se inspirou em seus dois filhos para escrever o livro.

Nenhum comentário: