quinta-feira, 31 de março de 2011

Sessão da Tarde exibe o inédito Cop Dog - O Cão Policial nesta quinta, 31

Um cachorro muito esperto ajuda um jovem menino a descobrir o que há por trás da morte de seu pai em "Cop Dog - O Cão Policial" (2008), filme inédito que a Sessão da Tarde exibe em HD (alta definição) nesta quinta-feira, 31, às 16h05, logo após o Vale a Pena Ver de Novo, na Rede Globo.

O jovem Robby (Billy Unger) se tornou um menino bravo e sozinho desde que seu pai morreu. O velho parceiro do pai de Robby, um cão policial chamado Marlowe, sofria do mesmo mal: a tristeza. As coisas mudam quando Robby encontra Marlowe sozinho e trancado em uma jaula: rapidamente, os dois se tornam melhores amigos.

O instinto de cão policial de Marlowe vem à tona quando ele reconhece, na floresta, os dois criminosos envolvidos com a morte do pai de Robby. Marlowe imediatamente persegue os criminosos até uma rua movimentada, mas acaba sendo atropelado. Devastado, Robby volta ao seu estado de reclusão e tristeza. No entanto, na mesma noite, Robby ouve Marlowe e percebe que o cão voltou como um fantasma para ajudá-lo a encontrar os dois bandidos e resolver o mistério por trás da morte de seu pai.

"Cop Dog - O Cão Policial" teve um orçamento estimado em 300 mil dólares e foi filmado na Califórnia, Estados Unidos.

Nenhum comentário: