quinta-feira, 31 de março de 2011

Morde & Assopra: Élcio pede ajuda de Augusta para fugir da polícia

O ator Otaviano Costa vai aparecer pela primeira vez em Morde & Assopra nesta quinta-feira, dia 31 de março. No papel de Élcio, um picareta cheio de tramoias, ele vai ligar para a ex-mulher Augusta (Cissa Guimarães) pedindo ajuda para se livrar da polícia.

“Minhas três últimas ex-mulheres exigem o pagamento de pensão. E a única coisa que dá cadeia na certa nesse país é falta de pagamento de pensão para ex-mulher! Estou no maior sufoco!”, revela.

A dona do Spa Preciosa fica indignada ao saber que o antigo amor está com três ordens de prisão expedidas e, na hora em que vai pedir mais explicações para ele, acaba falando sozinha ao telefone.

“Me acharam! Augusta, você foi a minha primeira mulher, a que nunca me enfiou a faca, a de quem eu mais gostei, me salva! Eu vou para aí, Augusta!”, afirma, avisando que vai pintar em Preciosa a qualquer momento.

Élcio desliga a ligação às pressas para fugir de uma viatura da polícia, que acaba de encostar no calçadão da praia junto com três das suas ex-mulheres. Sem ter o que fazer, o picareta sai correndo pela areia, derrubando tudo que está pela frente.

Será que Élcio vai conseguir fugir da polícia ou acabará sendo detido? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essa cena vai ao ar na quinta-feira, dia 31 de março. Não perca!

Nenhum comentário: