quinta-feira, 31 de março de 2011

Insensato Coração: Pedro trabalhará na CTA. Mas emprego será armação de Marina e sua avó

Nos próximos capítulos de Insensato Coração, Pedro (Eriberto Leão) vai conseguir um emprego na CTA Cargo, empresa na qual trabalhava antes do acidente de avião. O rapaz chegará à vaga depois que Marina (Paola Oliveira) lhe mostrar um anúncio de jornal. Mas, na verdade, o cargo para qual Pedro irá se candidatar foi criado pela própria designer, com a ajuda de sua avó, Vitória (Nathália Timberg).

Disposta a ajudar o namorado a recomeçar sua vida, Marina irá armar com a avó uma entrevista para Pedro. Ela mostrará um anúncio no jornal para o ex-piloto, sugerindo que ele marque uma entrevista.

De início, Pedro irá relutar, dizendo que não tem experiência para exercer aquela função. Mas Marina irá convencê-lo de que, apesar de ter perdido a licença para pilotar, ele pode continuar trabalhando com aviação.

Pedro concordará em fazer a entrevista, o que deixará Marina feliz. Ela ficará, no entanto, preocupada por ter mentido para o namorado.

- Meu anjo, não havia outro jeito. Ele nunca aceitaria um oferecimento nosso - dirá Vitória à neta.

Pedro será contratado e ficará todo animado com o novo emprego. Mas a alegria vai durar pouco: logo nos primeiros dias de trabalho, ele ouvirá uma conversa entre os colegas de trabalho e descobrirá que tudo foi uma armação de Marina e sua avó.

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 26 de abril.

Nenhum comentário: