quarta-feira, 23 de março de 2011

Cupido - A Magia do Amor é o filme da Sessão da Tarde desta quarta, dia 23

Emma (Danielle Chuchran) e Lilly (Caitlin E.J. Meyer) são gêmeas não idênticas. Emma (Danielle Chuchran) é loura e atlética e Lilly (Caitlin E.J. Meyer) é ruiva e sonhadora. Apesar de muitas diferenças, as duas têm uma grande amizade e um talento comum: são especialistas em unir casais apaixonados, apesar de nunca terem amado. Tudo vai bem até se apaixonarem pelo mesmo garoto em "Cupido - A Magia do Amor" (2010), filme que a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde desta quarta-feira, dia 23, às 15h55, logo após Vale a Pena Ver de Novo.

Inseparáveis desde o dia em que nasceram, Emma (Danielle Chuchran) e Lilly (Caitlin E.J. Meyer) vivem um imenso desejo de unir casais. As irmãs acabam descobrindo que esse dom vem de família: elas são filhas de um cupido de verdade. No último ano da escola, as duas se apaixonam pelo mesmo menino e a amizade que uma tem pela outra se enfraquece. As meninas ficam obcecadas na disputa pelo coração do amado e são capazes de coisas terríveis. As irmãs, que antes eram inseparáveis, agora planejam destruir uma a outra.

Além deste problema, os pais de Emma (Danielle Chuchran) e Lilly (Caitlin E.J. Meyer) resolvem se separar e cabe as duas conseguir acabar com as desavenças e usar seus superpoderes de cupido.

Nenhum comentário: