quinta-feira, 31 de março de 2011

Batendo Ponto: Nestor é assaltado com carro da empresa no domingo, 3

No episódio de estreia de Batendo Ponto, que a Rede Globo exibe neste domingo, dia 3 de abril, às 23h05, logo após o Fantástico, os funcionários da empresa Colapax vão aprender, ou não, o que é a noção de propriedade. Tudo começa quando o automóvel da empresa que Nestor (Stênio Garcia) está dirigindo quebra e ele acaba sendo assaltado. A partir daí, os funcionários se unem para pressionar Guilherme (Pedro Paulo Rangel) a pedir uma nova frota de carros à matriz. Porém, ele só consegue um veículo. Na tentativa de evitar brigas na equipe, decide fazer um rodízio e nomeia a secretária Val (Ingrid Guimarães) para fazer o controle.

Alguns funcionários têm dificuldade para compreender a diferença entre um patrimônio da empresa e um bem pessoal e cometem certos exageros com o veículo da Colapax. Para tentar conscientizá-los, a assistente de RH Amanda (Daniele Valente) prepara uma palestra que os leva a uma viagem pela história para compreender que a civilização só existe porque o homem aprendeu a noção de propriedade.

Batendo Ponto é uma série escrita por Paulo Cursino, com direção geral de José Lavigne e direção de núcleo de Guel Arraes.

Nenhum comentário: