sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ex-BBB Gysele Soares posa de lingerie na França

A ex-BBB Gyselle Soares, finalista da oitava edição do reality show, deu uma pausa na carreira de atriz na França para posar para as lentes de Lou Breton. Ela será a estrela de um ensaio fotográfico que será exposto em Montpellier, no sul daquele país.

- Eu costumo sempre incorporar personagens quando fotografo. Isso me deixa mais à vontade. Quando a Lou me convidou e disse o que queria, de cara, adorei a ideia e aceitei - conta Gyselle.

No primeiro ensaio, no qual aparece sem maquiagem, Gyselle imaginou uma mulher forte, porém confusa. No segundo, entrou "numa onda retrô".

- Quando fiz essas fotos ri muito, porque quando era pequena, pedia a minha mãe me pentear para que eu ficasse bonita. Todo mundo ria, mas depois eu tinha os cachinhos mais lindos da escola - lembra.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezados !!!

Essa moça Gisele soares tem muito carisma, com certeza ela daria uma excelente atriz, consequentemente o ibop altissimo, eu ainda quero vela em novela da tv globo.

Atenciosamente,
Márcio A.