sábado, 4 de dezembro de 2010

American Dad: Steve precisa se tornar o homem da casa neste sábado, dia 4

Quando Stan resolve recuperar o tempo perdido e reviver sua infância, Steve precisa se tornar o homem da casa. Esta é a trama do episódio "Quero ser criança de novo" ("Man in the Moonbounce") de "American Dad", que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado, 4, para domingo, 5, às 2h50, logo após o Altas Horas.

Steve é forçado a se tornar um adulto e tomar conta das responsabilidades da casa depois que seu pai, ao resolver entrar em contato com sua criança interior e recuperar o tempo perdido, se mete em confusão e acaba parando na cadeia.

Assista ao filme Evidências de um Crime no Supercine deste sábado, 4

A Rede Globo exibe no Supercine deste sábado, dia 4, às 23h05, o longa inédito "Evidências de um Crime" (2007). O filme conta a história de Tom (Samuel L. Jackson), um policial aposentado especialista em limpar cenas de crimes. Em mais um de seus serviços, ele cai em uma cilada e se torna cúmplice de um assassinato.

Após limpar a luxuosa residência, onde ocorreu o assassinato, ele descobre que a dona da casa Ann Norcut (Eva Mendes) não sabe que houve um crime lá. A partir desse momento o ex-oficial tenta buscar a verdade sobre o caso vasculhando uma rede de corrupção da polícia na qual ele mesmo já fez parte.

A Rede Globo exibe o Supercine, logo após Zorra Total.

Zorra Total: Superstar Baloncê agita o salão de Mirtes neste sábado, dia 4

No Zorra Total deste sábado, 4, às 22h, logo após Passione, na Rede Globo, a superstar Baloncê (Aline Alvez) agita o salão de Mirtes (Carine Klimeck).

Mirtes convida Dodô (Helga Nemeczyk) para ir ao seu salão e conhecer Baloncê. Dadá (Nelson Freitas Jr.) é fã da cantora, mas descobre que homem nenhum poderá entrar no salão. Ele e Gustavo (Ricardo Graça Mello) se vestem de mulher e tentam enrolar a atendente. Mas vão acabar sentindo na pele o que é ser mulher de verdade.

No quadro ‘Vamos Brincar de Quê’, as crianças resolvem brincar de lavanderia. Marina (Samanta Schmutz) será a dona do estabelecimento e Caroline (Katiuscia Canoro), Gabriel (Wagner Trindade) e Soluço (Marcos Veras) os clientes. Mas como é de costume, a brincadeira será interrompida após a meninada colocar a amizade de seus pais em uma situação delicada.

Passione: Lorena acusa Agnello pela morte de Saulo neste sábado, dia 4

Lorena (Tammy Di Calafiori) parte para cima de Agnello (Daniel de Oliveira) e o acusa de ter matado Saulo (Werner Schunemann) no capítulo de Passione, que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 4, às 20h55, logo após o Jornal Nacional.

Lorena perdoou Stela (Maitê Proença), mas não tira de sua cabeça que o amante da mãe está envolvido na morte de seu pai. Enfurecida por ver a mãe assumir a culpa pelo crime, ela procura o ex-namorado. Na sala do apartamento dos Mattoli e, sem se deixar intimidar com a presença de Totó (Tony Ramos), enfrenta o italiano. Nervosa, ela conta que Stela confessou o crime, mas afirma não acreditar nesta versão. O agricultor assiste a tudo surpreso e tenta acalmá-la, mas não tem sucesso. A jovem deixa o local ainda inquieta, avisando: não descansará até ver Agnello na cadeia.

Passione é uma novela de Silvio de Abreu, com direção de núcleo de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fitterman, Natalia Grimberg e André Câmara.

VOCÊ SABIA?: Lulu Santos fez um show na estreia de Malhação em 1995

Você sabia que a primeira música a ser tema de Malhação, é um hit do papa do pop Lulu Santos? "Assim caminha a humanidade" embalou os primeiros anos da abertura da trama que está no ar há mais de uma década.

A novela teen estreou na Rede Globo no dia 24 de abril de 1995 e contou com um ilustre convidado logo de cara: Lulu Santos fez um show para o elenco e produção.

Artistas internacionais também já deram uma canja em Malhação. Alanis Morissette soltou o gogó em 1996 e, no ano seguinte, foi a vez de Jon Bon Jovi.

Domingão do Faustão: Fiuk relembra as músicas que marcaram a sua vida

Todo músico teve o seu primeiro show na vida. E com Fiuk não foi diferente. O jovem lembra o dia em que, na sexta-série do colégio, cantou ‘Só Você’, música imortalizada na voz de seu pai, Fábio Júnior. “Foi a primeira vez que ele foi me assistir. Quando eu vi que ele estava, eu peguei a guitarra, sentei num banquinho e toquei. Foi muito emocionante.”

Hoje em dia Fiuk é um dos queridinhos das adolescentes e muitos garotos sonham ser como ele. O jovem ator e cantor sabe bem o que é isso e também já teve seus dias de tiete. Ele lembra a época em que era tão fã da banda Blink 182 que costumava se vestir igual ao Tom, vocalista e guitarrista do grupo: “Eu tinha uma guitarra igual a dele, eu queria ser o cara”.

Globo Repórter: Azeite pode combater depressão

Reveja no site do jornalístico (www.g1.com.br/globoreporter).

Insensato Coração: Gabriel Braga Nunes viverá protagonista Léo

O ator Gabriel Braga Nunes está escalado para interpretar o personagem Léo em Insensato Coração, trama escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e com direção de núcleo de Dennis Carvalho. O ator deve começar a gravar suas primeiras cenas na semana que vem.

Leonardo Brandão, o Léo, é o filho mais velho de Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale). O seu maior objetivo é conseguir uma boa condição financeira, pois acredita que só assim terá o reconhecimento e o amor do pai.

O problema é que Léo não mede esforços para atingir o que quer. Além disso, o vilão alimenta uma perigosa inveja em relação ao irmão, Pedro (Eriberto Leão), já que o caçula tem um relacionamento exemplar com Raul.

Famosos participam da campanha de final de ano da Rede Globo

Artistas e jornalistas da Rede Globo participam da campanha de final de ano da emissora. Com a frase "Realizar sonhos é mais simples do que você imagina", vídeos de 30 segundos mostram crianças, adolescentes e adultos sendo presenteados por famosos.

Sem que soubessem que era uma iniciativa da Rede Globo, foram pedidas cartas com "sonhos de Natal" em Espaços Criança Esperança, comunidades e hospitais pelo país. A escolha foi feita de forma aleatória, procurando contemplar justamente os desejos mais simples. Os escolhidos só descobriram do que se tratava com a chegada de surpresa das nossas equipes.

Além de Gabriela Duarte e Bruno Gagliasso; participam também da campanha Alexandre Borges e Murilo Benício; Glenda Kozlowski e Thiago Leifert; Zeca Camargo e Patrícia Poeta; Tarcísio Meira e Glória Menezes; Taís Araújo e Lázaro Ramos; Cleo Pires e Murilo Rosa; Renato Aragão e Xuxa; Marcius Melhem e Leandro Hassum; e Marieta Severo e Marco Nanini.

A campanha também está sendo produzida pelas emissoras de Minas Gerais, Brasília e Recife, além de diversas afiliadas da Rede Globo em todo o Brasil, contando com o elenco e os apresentadores dos telejornais e programas locais.

Caldeirão do Huck: Luciano recebe Ivete Sangalo neste sábado, dia 4

O Caldeirão do Huck que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 4, recebe Ivete Sangalo. A cantora baiana é atração musical do programa que começa às 16h09, logo após o Globo Notícia. Além de agitar o palco do Caldeirão, Ivete se diverte muito no teste do guarda-chuva japonês.

O programa exibe ainda o Lar doce Lar com a família Pereira, de Heliópolis, São Paulo. Para garantir a reforma da casa, Joce, acompanhada dos pais Francisco e Josefa e do irmão Manuel Messias, tem que transportar 200 mudas de árvores até uma praça da comunidade.

Sessão de Sábado traz muita ação com filme O Trem Desgovernado

Um trem, controlado apenas por computadores, entra em pane e deixa 200 passageiros em perigo no longa "O Trem Desgovernado" (1999), que a Rede Globo exibe na Sessão de Sábado deste sábado, 4, às 14h35, logo após o Estrelas.

Com a esperança de conseguir aproximar sua família, Glen (Robert Urich) planeja uma viagem no ultramoderno trem Grand Royale. Acompanhado de Conni (Patricia Kalember), sua nova esposa, e Kevin (Joel Palmer), seu filho de oito anos, Glen passa por momentos de muita tensão ao descobrir que o computador do trem em que estão entrou em pane. Preocupado com sua família e com os outros passageiros, ele arrisca sua vida para tentar parar o veículo e conseguir salvar as 200 pessoas a bordo.

Dirigido por Armand Mastroianni, o longa tem Robert Urich, Patricia Kalember, Joel Palmer, John De Lancie, Scott Vickaryous e Cathy Lee Crosby no elenco.

Mônica Martelli é a convidada de Angélica no Estrelas deste sábado, 4

Angélica conversa com a atriz Mônica Martelli no Estrelas deste sábado, 4, às 13h45, logo após o Jornal Hoje, na Rede Globo . A atriz revela que chegou a trabalhar como maquiadora profissional e entre os clientes famosos já atendeu Cássia Eller e Emílio Santiago.

No programa, ela mostra que ainda tem talento com pincéis, batons e blushes. Mônica faz em uma modelo uma maquiagem para o dia e, depois, para a noite. Atualmente, a atriz está no ar como a ex-modelo Dorinha Bacelar, em Ti-ti-ti.

Ainda neste sábado, o diretor Jorge Fernando e a mãe, Hilda Rebello, vão preparar um prato de arroz com bacalhau no quadro Sabores. Na verdade, dona Hilda faz a receita e o filho dá uns “pitacos” durante a preparação e, claro, saborea com a Angélica o resultado final. O arroz de bacalhau é uma receita de família de portugueses. A dupla atualmente está na novela das 19h, Ti-ti-ti. Jorge Fernando é o diretor e Dona Hilda interpreta a personagem Olga.

Estrelas tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção-geral de L.P. Simonetti.

TV Xuxa: Latino e Perlla participam do quadro Famosos Anônimos sábado

O TV Xuxa deste sábado, 4, que vai ao ar às 10h30, logo após Hannah Montana, na Rede Globo apresenta a terceira etapa do "Top Mirim 2010", com o desfile da categoria pré-teen. O júri é composto pelo fotógrafo Fernando Torquato, pela modelo MarianaWeickert e pela atriz Giovanna Ewbank, além de Solange Meneghel, presidente da mesa. No Famosos Anônimos, os cantores Latino e Perlla são desafiados a reconhecerem pessoas que os rodeiam no cotidiano.

O programa mostra também Fernanda Abreu no quadro Natal Especial e traz Preta Gil como atração musical.

O TV Xuxa tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção-geral de Mariozinho Vaz, e direção de Adriano Coelho, Ivana Braga e Patrícia Guimarães.

Hannah Montana exibe 'Meu Namorado é o Meu Irmão', sábado, 4

A Rede Globo exibe o episódio "Meu Namorado é o Meu Irmão" (My Boyfriend's Jackson and There's Gonna Be Trouble), de Hannah Montana, neste sábado, dia 4, às 10h. No capítulo, um paparazzo faz uma foto de Hannah e Jackson, e divulga a na imprensa como se eles fossem um casal. Jackson tenta então levar vantagem do fato de ser o "namorado" de Hannah para conseguir regalias.

Ainda neste episódio, Oliver trabalha em um projeto escolar com Sarah, e acaba gostando dela.

A Rede Globo exibe Hannah Montana, logo após Turma da Mônica.

Insensato Coração: Camila Pitanga e Luigi Baricelli são amigos na trama

Os personagens de Camila Pitanga e Luigi Baricelli serão muito próximos na próxima novela das oito da Rede Globo, Insensato Coração. Carol e Oscar trabalham nas empresas de Vitória Drumond (Nathalia Thimberg): ele como braço direito de Vitória e ela, executiva na área de marketing. Camila ganhou um visual moderno, bem urbano e cosmopolita para dar vida à Carol. Os atores gravaram na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Insensato Coração tem previsão de estreia em janeiro de 2011. A novela tem direção de Vinícius Coimbra, Gustavo Fernandez e Cristiano Marques; direção-geral de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra; e direção de núcleo de Dennis Carvalho. A história é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Passione: Fátima usa o computador de Gerson

Fátima (Bianca Bin) está no quarto de Gerson (Marcello Antony) com Felícia (Larissa Maciel) e Bete (Fernanda Montenegro), que mostra às duas alguns álbuns de fotos de Gerson (Marcello Antony).

Um tanto incomodada, Felícia pergunta se o piloto não vai se aborrecer de elas estarem "invadindo" o quarto dele. Mas Bete sorri e a tranquiliza:

"Invadir? Não se preocupe Felícia... O Gerson vai adorar a visita-surpresa de vocês. Ele não deve demorar na consulta", ela diz, referindo-se à terapia com o psiquiatra.

Elas continuam vendo as fotos, até que Fátima pergunta para a avó se o pai se incomodaria se ela usasse o computador dele:

"Eu queria só checar o meu e-mail, já avisei todas as minhas amigas do meu casamento, quero ver quem já respondeu! Lógico que depois vou querer mandar um convite oficial".

E Bete dá a carta branca dizendo que ela pode usar o computador, que Gerson não vai se incomodar.

Fique ligado! A cena vai ao ar segunda-feira, 6/12, em Passione.

Ti-ti-ti: Jaqueline arma para melar o casamento de Jacques

Jacques (Alexandre Borges) atende uma nova cliente sozinho no ateliê e, ao servir uma taça de champanhe para ela, cai duro no chão. Nesse momento, Jaqueline (Claudia Raia) entra acompanhada de dois travestis.

"Obrigada, Jezebel! Sabia que eu podia contar com a presidente do fã-clube da Boletim de Ocorrência", agradece ela. "Rubi! Maribel! Levem o Jacques para o carro! É agora que eu mando esse casamento para as cucuias", comenta.

Jaqueline, então, leva Jacques para um motel e começa a tirar fotos dele com Rubi e Maribel. "Rubi! Pega a mão dele, com paixão! Assim, Maribel, fica de mochilinha! Isso, beija o cangote dele!", intrui ela enquanto resgistra tudo.

Após bater diversas fotos comprometedoras, Jaqueline pede para Rubi levar a câmera e colocar as fotos na internet. " Amanhã de manhã, já vai estar na boca do Brasil! Jacques Leclair com Rubi e Maribvel vai ser o babado da década", comenta Rubi, imaginando a repercussão.

Quando os dois deixam o quarto do motel, Jaqueline aproveita para se aninhar nos braços de Jacques. "Ah, Jacques... Só assim mesmo para matar um pouco a saudade", diz ela.

Algumas horas depois, o estilista desperta e se desespera ao ver Jaqueline a seu lado. "Miserável, o que você aprontou para mim agora?", pergunta ele, nervoso enquanto Jaqueline abre o laptop. Mas, para surpresa dos dois, eles não encontram nenhuma foto de Jacques na internet, apenas uma mensagem de Clotilde (Juliana Alves) dizendo: "Não foi desta vez, meu bem!".

A cena irá ao ar neste sábado, 4 de dezembro. Não perca!

Araguaia: Estela seduz Solano e o beija

Estela (Cleo Pires) não é boba. Ela sabe que Manuela (Milena Toscano) é uma grande rival e que Solano (Murilo Rosa) fica balançado sempre que a loura está por perto. Por isso, não perde tempo. À espreita, ela aguarda o gaúcho sair do banho para se insinuar. Usa uma roupa que não deixa dúvidas sobre suas intenções.

Ao vê-la, Solano recua, mas Estela toma a iniciativa. Põe um dedo sobre os lábios do gaúcho e é direta: “Não estava querendo conversar com você agora...”.

A morena está cada vez mais próxima: “Eu pensei em você. Em mim. Eu pensei em nós dois”.

Enquanto fala, Estela envolve Solano de tal forma que ele perde qualquer força para resistir. Instantes depois, eles dão um tórrido beijo.

A cena vai ao ar no sábado, 4/12.

Paloma Bernardi: dieta e musculação para viver personal trainer

Ela nem precisava, mas, para interpretar uma personal trainer em Insensato Coração, Paloma Bernardi emagreceu três quilos e começou a fazer musculação. E o resultado já apareceu. Ela contou que seu corpo já está "mais durinho". Na nova novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ela se chamará Alice.

- Sempre fui magra, mas como a Alice trabalha numa academia, achei que ficaria mais realista exibir o corpo mais em forma - diz Paloma, que precisou de um personal trainer para tirá-la de cama de manhã cedo para fazer os exercícios. - Tenho preguiça - confessa.

Paloma contou também que o fato de estar morando sozinha no Rio (ela é de São Paulo) a ajuda na dieta.

- Quando estou na casa dos meus pais, tomo aquele café da manhã reforçado e como muito. Minha mãe, que é nordestina, adora fazer tapioca. E meu pai, gaúcho, vive preparando churrasco para a família. Já viu né? Até sei cozinhar, mas preparar algo para comer sozinha é sem graça. Então, acabou não comendo tanto. E olha que eu sou boa de garfo - conta. - Adoro arroz com feijão. Sou capaz de comer até a barriga doer.

A atriz contou também que precisou mudar o penteado para ficar diferente de Mia, sua personagem em Viver a Vida, de Manoel Carlos.

- Agora vou aparecer com ele liso na TV. Precisava dar uma mudada. A Mia usava os cabelos cacheados, como os meus na vida real. Mas acho que os cachinhos ficam bem no perfil de uma pessoa romântica e a Alice é mais prática, mais ativa - diz. - Mas não fiz escova progressiva não. Chego ao Projac duas horas antes de começar a gravar para fazer o cabelo. Não quero ficar sem meus cachos.

No folhetim, Alice será irmã de Carol (Camila Pitanga). Do tipo amiga e conselheira.

- Não será parecida com a Mia, porque a Mia era muito ingênua, não enxergava maldade em nada. A Alice é mais madura - explica.

Por dentro da programação

10h30 TV Xuxa

13h15 Jornal Hoje

23h05 Supercine/Evidências de um Crime

Ação exibe o quarto e último programa da série 'A Cor da Cultura'

Neste sábado, 4, às 7h40, o Ação mostra no quarto e último programa da série a "A Cor da Cultura", as conquistas, as dificuldades, o mercado de trabalho e as ações afirmativas, para vencer o preconceito e a discriminação das mulheres negras.

O programa viajou por três estados brasileiros para apresentar projetos que trabalham a educação e o resgate da autoestima dessas mulheres. No Rio de Janeiro, o Ação mostrará a Ong Ação Comunitária. Em Santos, litoral de São Paulo, a Casa da Cultura, e na capital, a Afobras e a Universidade Zumbi dos Palmares. Já no Rio Grande do Sul, será apresentada a Ong Maria Mulher e o coral do Cecune - Centro Ecumênico de Cultura Negra.

No estúdio, Serginho Groisman entrevistará Edna Rolan, que é a fundadora e presidente de honra do Fala Preta! Organização de Mulheres Negras.

O Ação vai ao ar aos sábados, logo após o Globo Universidade.

Turma da Mônica: Magali se passa por Chapeuzinho Vermelho, sábado, 4

A Rede Globo promete animar a galerinha na manhã deste sábado, 4, com os desenhos da Turma da Mônica. A partir das 9h35, logo após a TV Globinho, todos podem conferir os episódios "Magali em: Chapeuzinho Vermelho 2", "Zé Vampiro em: Comida Fresca", "No Zoológico" e "O Esquecido".

Em "Chapeuzinho Vermelho 2", Magali é escolhida para substituir Chapeuzinho Vermelho na clássica historinha de conto de fadas. O que os personagens não contavam, era que Magali fosse comer todos os pães de mel prometidos para a Vovózinha.

TV Globinho deste sábado, 4, exibe o filme Em Busca do Vale Encantado V

A TV Globinho deste sábado, 4, a partir das 8h05, está recheada de diversão para a criançada. Além de atrações como 'Power Rangers - Força Mística' e 'Mickey e Donald', o programa ainda exibe o filme "Em Busca do Vale Encantado V - A Ilha Misteriosa".

Em Busca do Vale Encantado V - A Ilha Misteriosa

A quinta sequência do filme Em Busca do Vale Encantado - uma aventura pré-histórica sobre cinco filhotes de dinossauros que são amigos- tem Littlefoot, Saura, Espora, Patassaura e Petrúcio descobrindo velhos e novos amigos, enfrentando incríveis desafios e vivendo a maior aventura de suas vidas! Com o Vale totalmente destruído, todos precisam buscar um novo lar até que as plantas cresçam novamente. Mas quando as brigas entre os adultos ameaçam separá-los, Littlefoot e seus amigos resolvem partir sozinhos.

Power Rangers: Força Mística

Cinco jovens, Nick, Vida, Madison, Chip e Xander, são destinados a se transformar nos Power Rangers: Força Mística e lutar contra o exército do mal. O antigo livro de magia Xenotome concede aos Rangers o acesso à magia.

Mickey e Donald

A Turma do Mickey entra em aventuras incríveis de Pato Donald, Pluto, Pateta, Margarida, Minnnie e o Mickey, é claro.

Ilha Grande é cenário do Globo Universidade deste sábado, dia 4

Um dos muitos paraísos litorâneos do Rio de Janeiro procurados por turistas, a Ilha Grande também recebe visitantes com outra intenção: pesquisar e preservar seu ecossistema. E é este outro lado da ilha que o Globo Universidade mostra neste sábado, 4. A Rede Globo exibe o programa a partir das 7h15, logo após o Globo Ecologia.

A apresentadora Lizandra Trindade vai à região para conhecer o Centro de Estudos Ambientais e Desenvolvimento Sustentável (Ceads), campus avançado da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) que desenvolve estudos sobre a biodiversidade local. Para acompanhar um dos trabalhos da equipe, Lizandra mergulha em busca do coral-sol, espécie que causa danos à flora e fauna marinhas da ilha. Os pesquisadores explicam como a retirada do coral, além de preservar o ecossistema, beneficia os moradores da comunidade, que foram capacitados para usar a espécie como matéria-prima para produtos artesanais.

As águas dos rios da Mata Atlântica que existem na ilha também são cuidadas pela equipe, como mostra o quadro "Mérito Acadêmico". Nele, o professor Timothy Moulton conta como o estudo ecológico auxilia na preservação deste ambiente. Já Raul Severo explica no Fora de Série o novo método de tratamento de esgoto que desenvolve em seu mestrado. Ele utiliza plantas locais como biofiltros, em sistema de manutenção de baixo custo que pode ser mantido pelos moradores. E o "Eu Amo Meu Trabalho" acompanha a jornada de Luciane Zanol, turismóloga que atua no Parque Estadual da Ilha Grande.

Estrelas: Angélica monta árvore de natal com Letícia Spiller no sábado, 4

Angélica acompanha Letícia Spiller na preparação da casa para as festas de fim de ano no Estrelas, que a Rede Globo exibe no sábado, dia 4, às 13h45, logo após o Jornal Hoje.

Com a ajuda da apresentadora, a atriz enfeita a árvore de natal para a noite do dia 24. Enquanto isso, a atriz bate um papo com Angélica sobre tradições natalinas e sobre o momento especial na carreira e na vida pessoal.

Letícia atualmente está no ar com a série Afinal, o que Querem as Mulheres?.

Caldeirão do Huck: Luciano grava programa no Complexo do Alemão

Luciano Huck chegou nesta quinta-feira de Miami, fez a barba no aeroporto e partiu diretamente para o Complexo do Alemão. O apresentador foi conhecer o jovem Renê Silva, morador da comunidade e responsável por noticiar os acontecimentos da última semana através do ponto de vista de quem mora no local.

A visita de Huck, que chegou à comunidade acompanhado de José Júnior, do AfroReggae, vai virar uma reportagem para o Caldeirão do Huck. Nela, será mostrado o dia a dia do menino de apenas de 17 anos que, através do Twitter e do jornal “Voz da Comunidade”, virou até mesmo fonte de informação para os principais veículos de comunicação do país. A matéria completa e, claro, as surpresinhas que o apresentador preparou para Renê você confere em breve no programa.

Diana vai correr risco de vida em Passione

A felicidade de Mauro (Rodrigo Lombardi) e Diana (Carolina Dieckmann) com o bebê que está por vir não será plena. A heroína de Passione vai sofrer durante a gravidez. Ela descobre ter pressão alta e toda a gestação será de risco. Na hora do parto ela sofrerá complicações e terá forte hemorragia deixando Mauro apreensivo. Será que Diana vai escapar dessa? Fique ligado nas novas emoções de Passione.

Araguaia: Vitor consegue chegar a Girrasol

Alguma coisa parece mudar na vida de Vitor (Thiago Fragoso) no exato momento em que seu avião despenca e ele fica perdido dias e dias seguidos na mata. São muitas as lições que aprende, lições de superação que certamente vão mudar seu comportamento, caso ele consiga escapar vivo dessa.

Ele está pensando nisso quando subitamente escuta um ronco bastante diferente dos que tem escutado nos últimos dias. Na verdade, é um velho conhecido seu: o ronco de um motor.

Vitor apura a audição e salta na tentativa de alcançar o carro. Mas, infelizmente, não consegue. No entanto, continua correndo, certo de que uma hora vai conseguir chegar aonde precisa.

Ele anda à exaustão e, enfim, seus esforços são recompensados. Do meio do mato, ele avista o clarão da cidade.

Diante do que passou, as luzes parecem intensas como a de uma megalópole. Mas não, é a pequena Girassol. Vitor está em casa novamente.

A cena vai ao ar no sábado, 4/12.

Ti-ti-ti: Jaqueline sai no tapa com Clotilde na porta da igreja

Chega o grande dia de Jacques (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves). Na porta da igreja, o estilista recebe os convidados todo pomposo até que o carro que traz a noiva se aproxima. Clotilde sai usando uma criação do noivo e Pedro (Marco Pigossi) se aproxima para dar-lhe o braço.

De repente, Jaqueline (Claudia Raia) sai de trás de um arranjo de flores e pula sobre Clotilde. "Com ele você não casa! Sua pistoleira!", grita ela. As duas se atracam e, entre tapas e puxões de cabelo, Jaqueline começa a rasgar o vestido de Clotilde, que pede socorro.

Os convidados assistem horrorizados ao barraco, enquanto Jacques, Adriano (Rafael Zulu) e Stela (Mila Moreira) se aproximam para apartar a briga.

"Sua falsa, cobra peçonhenta! Você roubou meu homem! Acabou com a minha vida e a minha reputação!", esbraveja Jaqueline. Clotilde aproveita o destempero da rival e se faz de vítima. "Eu quero morrer! Me tira daqui!", pede ela a Jacques.

As clientes de Jacques, então, se unem para vingar a secretária e começam a dar bolsadas em Jaqueline. Elas só param quando Stela tira a amiga de lá.

Você não pode perder! As cenas vão ao ar a partir de sábado, 4 de dezembro.

Passione: Gerson resiste à tentação de ligar o computador

Gerson (Marcello Antony) e Bete (Fernanda Montenegro) conversam sobre as reviravoltas na vida de Stela (Maitê Proença) desde o assassinato de Saulo (Werner Schünemann). Após comentarem que a viúva teve muita coragem ao assumir que matou o próprio marido, a matriarca resolve visitar Danilo (Cauã Reymond), mas Gerson não a acompanha, pois prefere ir para seu quarto.

Ao ficar de frente para o computador, Gerson sente um arrepio, tenta resistir, mas não consegue. Ele liga o computador e começa a lembrar de tudo o que ele e o Dr. Flávio Gikovate conversaram nas consultas e de como lida com o segredo que esconde no computador.

Mas para controlar a ansiedade, Gerson resolve tomar uma atitude e faz uma ligação:

“Eu tenho que resistir! Felícia (Larissa Maciel)? Sou eu. Preciso te ver.”

Confira a cena neste sábado, 04/12.

Camila Pitanga e Lázaro Ramos gravam Insensato Coração no RJ

Camila Pitanga e Lázaro Ramos gravam suas primeiras cenas no Rio de Janeiro como Carol e André personagens da próxima novela das oito da Rede Globo, Insensato Coração.

Na trama, Carol sempre foi apaixonada por André. Já ele, um solteirão convicto e que sabe o poder de seu charme, não é lá um moço muito romântico. E ainda tem por princípio nunca sair com a mesma mulher mais de uma vez. Mas essa regra não se aplicará a Carol, com quem terá um envolvimento nada superficial.

Insensato Coração tem previsão de estreia em janeiro de 2011. A novela tem direção de Vinícius Coimbra, Gustavo Fernandez e Cristiano Marques; direção-geral de Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra; e direção de núcleo de Dennis Carvalho. A história é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Vem aí nas novelas

Cati diz a Pedro que Ângela está alterada

Vitor consegue, afinal, chegar em Girassol

Bruna se comove ao ler o diário de Osmar

Gerson luta para não ligar o computador

Perfil @rede_globo entrevista Fiuk com perguntas de seguidores

Você tem alguma curiosidade sobre a participação de Fiuk no especial de fim de ano Tal Filho, Tal Pai? Pois sua pergunta pode ser respondida em vídeo pelo próprio! Para participar, basta enviar sua questão para o perfil da Rede Globo no Twitter, @rede_globo, com a hashtag #TalFilhoTalPai até sexta-feira, dia 3. As melhores serão respondidas pelo ator e postadas a partir de segunda-feira, dia 6, no próprio microblog. Participe!

Tal Filho, Tal Pai mostra a intimidade dos artistas Fiuk e Fábio Jr. em casa e vai ao ar no dia 23 de dezembro, logo após A Grande Família. Atores como Alessandra Negrini, Eri Johnson e Bernardo Mendes também estão no elenco.