sábado, 4 de dezembro de 2010

Ti-ti-ti: Jaqueline sai no tapa com Clotilde na porta da igreja

Chega o grande dia de Jacques (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves). Na porta da igreja, o estilista recebe os convidados todo pomposo até que o carro que traz a noiva se aproxima. Clotilde sai usando uma criação do noivo e Pedro (Marco Pigossi) se aproxima para dar-lhe o braço.

De repente, Jaqueline (Claudia Raia) sai de trás de um arranjo de flores e pula sobre Clotilde. "Com ele você não casa! Sua pistoleira!", grita ela. As duas se atracam e, entre tapas e puxões de cabelo, Jaqueline começa a rasgar o vestido de Clotilde, que pede socorro.

Os convidados assistem horrorizados ao barraco, enquanto Jacques, Adriano (Rafael Zulu) e Stela (Mila Moreira) se aproximam para apartar a briga.

"Sua falsa, cobra peçonhenta! Você roubou meu homem! Acabou com a minha vida e a minha reputação!", esbraveja Jaqueline. Clotilde aproveita o destempero da rival e se faz de vítima. "Eu quero morrer! Me tira daqui!", pede ela a Jacques.

As clientes de Jacques, então, se unem para vingar a secretária e começam a dar bolsadas em Jaqueline. Elas só param quando Stela tira a amiga de lá.

Você não pode perder! As cenas vão ao ar a partir de sábado, 4 de dezembro.

Nenhum comentário: